A chegada de Sora em Super Smash Bros foi certamente um dos maiores acontecimentos deste ano. Após deixar muitos fãs animados com a sua chegada ao game de luta da Nintendo, ficou no ar o questionamento: essa entrada foi tão fácil assim?
Segundo Masahiro Sakurai, diretor do game, Sora sempre foi um dos personagens mais pedidos pelos fãs e venceu a ”Fighter Ballot” (votação aberta para os fãs escolherem os próximos lutadores do game). Após esse grande motivo, era lógico que o diretor iria dar aquele jeitinho de colocar o personagem no game, mesmo sabendo que não seria tão fácil.
Recentemente, o usuário do twitter @PushDustIn compartilhou a tradução de uma certa coluna da revista Famitsu, onde tinha alguns detalhes da chegada do personagem ao Super Smash bros. Na tradução, a coluna afirmava que de fato existia uma grande dificuldade para a entrada de Sora no game, visto todo o seu vínculo com a Disney. Porém, tudo ocorreu bem depois de um encontro de Sakurai com um certo executivo da Disney, em uma premiação onde os 2 estavam presentes. Sakurai expressou o seu desejo de ver o personagem dentro do game da Nintendo, e assim, longas discussões entre Nintendo, Square Enix e Disney começaram para tornar este sonho uma realidade.
Uma curiosidade um tanto quanto engraçada, é que a existência de Kingdom Hearts também foi ocasionada por um encontro de um executivo da Disney, porém dessa vez, com um membro da Square Enix, nosso querido Shinji Hashimoto.
Veja também:
- Página oficial da PS indica que Final Fantasy XVI ganhará novidades em breve
- CD Projekt Red anuncia aquisição do estúdio The Molasses Flood