A segunda temporada de Final Fantasy VII: The First Soldier irá adicionar conteúdos de Crisis Core – Final Fantasy VII, que irá incluir uma nova batalha entre Zack e Tifa contra o chefe Bahamut Fury.
FF7: The First Soldier é a versão do game para celulares, no modo battle royale desenvolvido pela Ateam Inc e publicado pela Square Enix. Basicamente o jogo se passa 30 anos antes dos eventos de Final Fantasy VII, retratando a formação da unidade SOLDIER.
Os SOLDIERs são uma força militar da Companhia de Energia Elétrica Shinra, usados para missões especiais. Composto por membros de elite como super soldados com velocidade, força e agilidades sobre-humanas, são considerados mais fortes que as tropas de infantaria e os Turks.
No mobile, contando com as skins clássicas de Zack e Tifa, os jogadores poderão resgatar em pacotes Shinra Premium, que custam em média 300 créditos Shinra ou 5 Ingressos Premium Shinra Pack.
O jogador poderá escolher o tom de pele, cor do cabelo, penteado entre outras coisas do personagem. Roupas e armas diferentes são obtidas através de gil ou coleta ao completar os objetivos de batalha.
Embora em formato de flashback, é possível que as atualizações futuras acrescentem mais a história, já que o próprio conteúdo de First Soldier será incluído no próximo jogo mobile: FF7 Ever Crisis.
Bahamut Fury, uma variante mais forte do Bahamut de Crisis Core, será o boss do Final Fantasy: The First Soldier. Os jogadores poderão entrar em um confronto que começará a partida na área de treinamento.
Bahamut tem várias habilidades de combate que o tornam um oponente muito poderoso em qualquer distância.
A intenção dessa batalha é que os jogadores parem de lutar entre si e se unam para enfrentar o inimigo em comum. As recompensas serão ainda maiores, como uma tonelada de gil e armas raras.
Os fãs da franquia também especulam que Bahamut Fury poderá aparecer em FF7 Remake 2.
Veja também