Já estão definidos os atletas que jogarão a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 4, que estreia no próximo sábado (23), a partir das 13h, com transmissão no YouTube, na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, e na Loading, canal de cultura e entretenimento na TV aberta.
Assim como em outros esportes, o início de temporada do Free Fire também teve sua janela de transferências, agitada e recheada de reviravoltas que esquentaram o cenário do Battle Royale mais baixado no mundo.
Entre as maiores novidades e surpresa da etapa está a Fluxo. A mais nova organização, criada por Lucio “Cerol” e Bruno “Nobru”, também conta com JapaBKR e GODKILL e “F4k” em seu elenco bastante conhecido no cenário nacional.
A SS eSports, campeã da LBFF 3, promoveu uma grande reformulação no elenco. Além de perder seu principal jogador – Cauan, que é o novo craque da LOUD -, a equipe também negociou outros membros, optando por apostar em alguns novatos, tal qual aconteceu no ano passado.
Já o Campeão Brasileiro da Free Fire Pro League 3 e do mundial, Free Fire World Series, em 2019, o Corinthians Free Fire reformulou seu elenco e trouxe nomes importantes como VgzinnN, ousado, Razure e Kied. Diferente de outras equipes, a Team Liquid fez poucas mudanças no elenco para a LBFF 4. Após ir muito bem na LBFF 3 e conseguir o 3º lugar, ela preferiu manter a base e adiciona MVR no elenco, destaque absoluto do Santos em 2020.