Anunciado pela Square Enix em parceria com a Applibot, Inc., NieR Re[in]carnation entrou em fase de pré-registro em sua versão norte-americana, europeia e sul-coreana.
Produzido por uma equipe que conta com Yoko Taro como diretor criativo, Keiichi Okabe do estúdio Monaca na trilha sonora e Yosuke Saito como produtor, o game de dispositivos móveis segue uma garota presa em um local chamado The Cage que, guiada por uma entidade do local, começa a viajar para expiar seus pecados e encontrar o que ela perdeu.
Já disponível no Japão, jogadores das regiões de Estados Unidos, Canadá, Austrália, Coreia, Irlanda, Itália, Reino Unido, Estônia, Áustria, Países Baixos, Chipre, Grécia, Croácia, Suécia, Espanha, Eslováquia, Eslovênia, República Checa, Dinamarca, Alemanha, Hungria, Finlândia, França, Bulgária, Polônia, Portugal, Malta, Letônia, Lituânia, Romênia, Islândia, Noruega e Luxemburgo podem fazer o pré-registro no Google Play e na App Store. O pré-registro não está disponível no Brasil.
Um beta fechado será feito pela Square Enix com usuários de Android escolhidos aleatoriamente, com mais detalhes divulgados em breve. Ainda sem data de lançamento no ocidente, NieR Re[in]carnation estará disponível para dispositivos Android e iOS. Para mais detalhes sobre o pré-registro, visite a página oficial do game. Confira o trailer promocional do game abaixo:
Veja também:
- NieR Replicant | Crítica
- NieR Replicant: conheça a Chaos Language
- O que tem de novo em NieR Replicant?