O lançamento de Cyberpunk 2077, desenvolvido pela CD Projekt Red, se aproxima e noticias como a quantidade de bugs e DLCs também acabam se tornando tópicos importantes. Vale ressaltar que a existência de DLCs já estava prevista em anúncios anteriores da empresa.
Em relação aos bugs, os desenvolvedores afirmaram que os jogadores irão encontrar um “nível baixo de bugs”. Isso, porque foi feito um trabalho muito cuidadoso de polimento. Claro, devido ao tamanho do game alguns menos relevantes poderão ser encontrados, mas possivelmente não afetarão a jogablidade.
“Em termos de bugs, nós estamos cientes deles. É claro, algo tão grande não será livre deles. Isso é óbvio, mas acreditamos que o nível de bugs será tão baixo que os jogadores nem vão ver eles. Felizmente, muitos deles foram causados por aspectos e recursos gerais, e muitos deles já foram corrigidos.”
Além disso, em um relatório financeiro, o presidente da CD Projekt Red, Adam Kiciński, revelou um pouco mais dos planos da empresa para as DLCs do novo título. Entre os planos está a revelação de novos conteúdos para o primeiro trimestre de 2021.
Adam Kiciński disse na reunião com investidores:
“O plano inicial era fazer esses anúncios antes do lançamento, mas após o adiamento recente, decidimos esperar até o lançamento do game e então começar a fazer comentários sobre projetos futuros. Sendo assim, isso vai acontecer após o lançamento”
Cyberpunk 2077 será lançado em 10 de dezembro de 2020 para as plataformas Xbox One, PlayStation 4, PC, Google Stadia, Xbox Series X/S e PlayStation 5.