A Semana 3 da LBFF 4, Liga Brasileira de Free Fire, marcou o fim do primeiro turno da competição, que terminou com FURIA, GOD, SS e Santos dividindo as quatro primeiras colocações com uma diferença mínima na pontuação. Santos e GOD, inclusive, são do Grupo C, que foi mandante no último final de semana e se recuperou até que bem na classificação geral.

No sábado (6), a Team Liquid fez dobradinha e foi o grande destaque da rodada com 88 pontos e 46 abates. A Cavalaria abriu a semana no 16º lugar com 68 pontos e terminou a Semana 3 na oitava colocação com 197. Os grandes nomes da Liquid no sábado foram mvre peuzada, que fizeram 17 e 16 abates respectivamente. A SS, que teve Mts007 no destaque com 12 eliminações, foi o segundo melhor time do sábado com um BOOYAH!, 75 pontos e 32 abates.

A RED Kalunga, que precisa pontuar, também fez dobradinha e subiu algumas posições na tabela, assim como LOUD, que fez o último BOOYAH! da Rodada 5, e B4, que apesar de não ter vencido nenhuma queda, marcou 60 pontos por colocação na rodada.

No domingo (7), mais um dia equilibrado no quesito BOOYAH!. Novamente seis equipes venceram, sendo elas: Flamengo, RED, paiN, FURIA, GOD e Liquid. Com 35 abates no total e 21 em uma única queda, a FURIA foi o destaque do dia em eliminações, seguido de Meta Gaming (31 abates) e Team oNe (30) que despertaram na Série A. Os Golden Boys e os promovidos através da Série de Acesso ainda foram, ao lado da GOD, o time que mais pontuou por colocação; a META fez 68 contra 63 da T1.

VN10, da Team oNe, foi o grande destaque individual com 16 abates. Jubinha, com 14, foi o nome da Black Dragons, enquanto Pato, com 12 eliminações, foi mais uma vez decisivo.