As Seletivas Nacionais da Taça das Favelas Free Fire, torneio organizado pela Garena e pela Central Única das Favelas (CUFA), com apoio da Globo, já tem as comunidades participantes definidas.

A Seletiva acontece entre os dias 13 e 15 de novembro e conta com 27 comunidades campeãs estaduais e mais nove com maiores pontuações, divididas em 3 grupos de 12 equipes. As quatro que mais pontuarem de cada grupo em seis quedas, participarão da final nacional.

Na lista das comunidades campeãs estaduais temos: Vitória, do Acre; Jaqueira, do Alagoas; Cidade Nova 02, do Amazonas; Boca de Várzea, da Bahia; Juacity, do Ceará; Favela Bonita, do Distrito Federal; Airton Senna, do Espírito Santo; Serpro, de Goiás; Tapuitapera, do Maranhão; Jardim Florianópolis, de Mato Grosso; Nhanha, de Mato Grosso do Sul; Sumaré, de Minas Gerais; Marambaia, do Pará; Bayeux/Mutirão, da Paraíba; Guaraítuba, do Paraná; Vila Saramadaia, de Pernambuco; São João, do Piauí; Parque Ipanema, do Rio de Janeiro; Alto do Rodrigues, do Rio Grande do Norte; Santa Rita, do Rio Grande do Sul; Baixada, de Rondônia; Caranã B, de Roraima; São Pedro, de Santa Catarina; Complexo Jardim Elba, de São Paulo; Cocal, de Sergipe; e Palmas/Taquari 2, de Tocantins. O Amapá ainda está sem campeã definida devido à crise de falta de energia elétrica que assola o estado.

As partidas serão transmitidas pelo Youtube e pela BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, à partir das 14h nos dias 13 e 14, e à partir das 15h no dia 15.