Já foi noticiado aqui que no Final Fantasy VII Remake existem novos tipos de Sephiroth, o que causou uma grande agitação nos fãs, toda essa informação foi revelada no Guidebook Oficial Ultimania. Nesse livro que contém mais de 700 páginas, os leitores podem conferir curiosidades, os processos criativos, entrevistas dos produtores e mais.
A equipe do Megascópio traduziu recentemente várias partes, entre elas as 7 partes completas da entrevista com os produtores que eles falaram sobre o termo Remake, as escolhas de Cloud, curiosidades sobre a produção e mais. Outros materiais importantes do Ultimania também já foram traduzidos como número de episódios do Remake, o futuro de Zack, o perfil de Aerith e o mistério por de trás de seus pressentimentos , 4 tipos de Sephiroth existentes no Remake e a outra entrevista que da mais detalhes sobre o mapa da 2ª parte de Final Fantasy VII.
Recentemente em um trecho retirado no Guidebook fazia referência ao trio de Advent Children deixando os fãs ainda mais afoitos quanto à possibilidade de inserção da trama. Agora foi a vez da revista PlayStation especial 100% Final Fantasy no tópico “Conhecimento Futuro” apontar uma curiosidade:
“O Sephiroth que você enfrenta no final é do Futuro, e não exatamente aquele que você enfrentaria no final do terceiro CD do clássico. É um Sephiroth depois do filme Advent Children, que se passa dois anos após Final Fantasy VII.”
O trecho ainda continua deixando claro (como havíamos apontado aqui) que não é o jogador que vai para o futuro no final, pois é um encontro na singularidade no tempo e espaço.
“Toda a influência dele no jogo e todas suas aparições são ações do Sephiroth pós Advent Children interferindo no passado, querendo alterar os eventos originais. Sendo assim, FFVIIR é uma sequência disfarçada de remake. Não que todo mundo esteja em um círculo eterno de eventos e revivendo o passado, é só que Sephiroth volta aos eventos originais para, TALVEZ, conseguir que os eventos ocorram de uma maneira favorável para ele.”
Pois bem, essa declaração deixa mais do que claro que alguns teorias ao invés de caírem por terra estão se confirmando. Se você está confuso sobre as teorias, você pode conferir aqui e caso ainda não esteja entendendo quais tipos de Sephiroth aparecem no Remake e seus clones, basta conferir o vídeo abaixo: