Ontem (25) a Square Enix  resolveu divulgar algumas informações sobre Final Fantasy VII Remake. Depois de confirmar que a segunda parte já está em desenvolvimento eu que se passará fora de Midgar, cidade principal da primeira parte, a empresa afirmou que os fãs enfrentarão novos chefões no RPG.

Em publicação, o diretor do Remake, Tetsuya Nomura, disse que novos personagens e bosses estarão no game.

Com relação aos novos personagens, dos quais eu disse em entrevistas anteriores que não haveria “nenhum” – embora eles não sejam personagens principais, seus números acabaram crescendo consideravelmente no processo de criação de uma rica representação de Midgar. Quando você pensa no chefe final de Midgar, provavelmente pensa no MOTOR, mas neste jogo novos chefes aparecerão e aumentarão ainda mais a emoção da história.

A segunda parte deve sair para os consoles next-gen, embora ainda não seja sabido se será cross-gen. No dia 25 também foram reveladas diversas novas imagens e o conteúdo destaca vários elementos do game como: menu de armas, sistema de Materias que pode ser personalizado e o combate dinâmico. Clique aqui e veja todas!

Também foi anunciado que Motomu Toriyama, designer da Square Enix, se juntou ao time de Final Fantasy VII Remake como co-diretor. Toriyama trabalhou anteriormente como planejador no jogo original, onde projetou as áreas do Setor 7 e Favelas, além de supervisionar alguns modelos de personagens e minijogos. Desde então, ele trabalhou como diretor em alguns títulos da série, incluindo Final Fantasy X-2 e Final Fantasy XIII .