O game Star Wars JEDI: Fallen Order foi lançado dia 15 de Novembro e pode ser considerado um jogo de virada na franquia com a volta do modo single player. Desenvolvida pela EA Games, a franquia vem de uma sequencia de jogos que focavam muito mais no multplayer, e com excesso de microtransações, do que no modo história.

Mesmo tentando mudar de rumo a empresa enfrenta alguns problemas com o seu último lançamento. Foi relatado por alguns jogadores que bugs vêm afetando a campanha de Fallen Order a ponto de serem obrigados a reiniciar a o jogo.

O primeiro dos bugs relatados ocorre em Dathomir em um local que só pode ser acessado com a habilidade de “pulo duplo”, porém ao chegar ao outro lado não se tem como voltar. Esse problema unido ao salvamento automático e a inexistência de viagens rápidas impede que o jogador retorno para seu caminho. Assim, impossibilitando de dar continuidade a campanha. 

Já o segundo erro ocorre com ocorrência inesperada de ações, ou seja, a quebra de scripts. No trecho AT-AT em Kashyyyk deveria fazer seu papel de distração e ativar os equipamentos, porém ele estabelece uma conversa com o robô BD-1. Essa inversão de ações impede a continuidade da história. 

De acordo com a Kotaku, um representante da EA afirmou que a empresa está trabalhando para corrigir os erros. Ele também pediu que os jogadores evitem o local do primeiro problema, ou seja, não tentem realizar ação sem a habilidade necessária.