Com o final do Camplota 2 consagrando o time da Up Gaming como campeão, os olhos se voltam para a terceira edição do campeonato.
A final da segunda edição aconteceu no último domingo (9) e foi transmitida pelo canal Loading. Durante a transmissão, o canal atingiu a incrível marca de 40 mil pessoas por minuto acompanhando a final, ultrapassando a audiência de veículos tradicionais no mesmo horário. Contando todos os fins de semana de transmissão, o campeonato foi acompanhado por mais de 2 milhões de pessoas.
O campeonato foi idealizado inicialmente por Camilota XP com o intuito de promover uma maior participação das mulheres em torneios competitivos. Construindo um ambiente mais favorável para a participação das jogadoras, a segunda edição do Camplota contou com 72 equipes escolhidas dentre 1520 equipes inscritas.
O sucesso avassalador do torneio garantiu uma terceira edição, que já está sendo organizada pela Loading, Booyah, Art Entretenimento e a própria Camilota. Confira algumas palavras dela sobre o crescimento do projeto:
“Nesta segunda edição demos 10 passos à frente de tudo aquilo que poderíamos imaginar, estando na tv aberta e com o apoio de mais patrocinadores. Já é possível ver o peso e a importância que o projeto ganhou dentro da comunidade de Free Fire. O Camplota decolou de um jeito que eu nunca imaginei que aconteceria. Para a próxima edição vamos continuar com o foco que temos que é dar mais e mais visibilidade para as mulheres. Também traremos novas surpresas! Porque a gente é assim: se o segundo foi bom, o terceiro promete ser melhor ainda!”
O anúncio da terceira edição do Camplota deve ser feito em breve, e você pode conferir mais detalhes sobre inscrições no site oficial do campeonato.
Veja também: