Expandindo sua plataforma de networking, a Xsolla firmou parceria com estúdios de jogos da América Latina em nova campanha para criadores de conteúdo.
A Xsolla é uma empresa global de serviços de pagamento, sendo uma das únicas que atua especificamente com a área de jogos. Seus serviços são utilizados por grandes nomes da indústria, como a Valve (Steam), além de também promover programas para facilitação de criação de conteúdo.
Um exemplo dessas facilitações é o recente Xsolla Partner Network, plataforma que busca conectar criadores com desenvolvedores e construir uma rede de divulgação e benefícios para ambos os lados.
Recentemente, o programa foi expandido para a América Latina com a Latam Partner Network Campaign, campanha que permite que criadores possam ter acesso a diversos jogos desenvolvidos por estúdios latinos ao promovê-los em suas comunidades, ganhando 30% de comissão das vendas desses games.
A campanha já conta com 28 jogos confirmados, entre eles destaques recentes como Mullet MadJack, Thunder Ray e No Heroes Here 2 – confira a lista de estúdios e games disponíveis abaixo:
- Curse Box Studios (Eyes on Us, My Dream Sport Dating Simulator, Attack Helicopter Dating Simulator)
- Double Dash Studios (Irmão do Jorel e o Jogo Mais Importante da Galáxia, Sky Racket)
- ENA Studios (Aquarium Travels)
- Epopeia Games (MULLET MADJACK)
- GoGo Games Interactive (Cyberwar: Neon City [New Release], Bubble Chicken Farm [Early Access], V-Monsters Digital Farm, The Rise, Kingdom of Explorers)
- Mad Mimic Interactive (No Heroes Here 2 [Early Access])
- Mens Sana Interactive (Dolmenjord, Island Cities, Island Farmer)
- Mito Games (Pop Some Eyes, 4 The Elements)
- Ogre Pixel (A Tiny Sticker Tale, Lonesome Village)
- Parampará (Ghostein)
- Pippin Games (Maiden Cops [New Release], Wife Quest)
- Purple Tree Studios (Thunder Ray, Golazo! 2)
- Rocket Regios (Cat Apocalypse [Early Access])
- Studio Kraken (NSG)
- ViVa Games (Kakele.io)
- ZNT Productions (Coralina, Coralina: A Memory Tale)
- 502 Studios (502’s Arcade)
Mais informações sobre a campanha e como se inscrever estão disponíveis no site oficial da Xsolla.
Veja também: