Com o intuito de promover a leitura de autores contemporâneos brasileiros, o Clube de Leitura da Flyve engloba escritores de diversas casas editorias nos encontros.
As leituras do clube começarão em abril deste ano e tem O Corvo Negro como título de estreia, do escritor e editor Lucas de Lucca. Idealizado pelo autor e advogado Adam Mattos, o Clube de Leitura irá promover títulos de diversos gêneros ficcionais e contará com pelo menos 13 escritores no primeiro ciclo de leitura, que deve durar até 12 meses. Todos os autores dos livros lidos também se comprometeram a participar das reuniões do clube.
De acordo com Adam, “o Clube de leitura da Flyve é um projeto desenvolvido com muito cuidado e critério, para tornar-se referência no Brasil. O nosso objetivo é criar um ambiente agradável e acolhedor, para quem divide conosco o amor pela literatura!”
Além do apoio da Editora Flyve, o projeto também conta com a parceria da marca Poeme-se, especializada em produtos temáticos de literatura, que irá promover descontos e sorteios para os membros do clube.
Os livros confirmados para o primeiro ciclo de leitura são: O Corvo Negro, de Lucas de Lucca; Alma em pedaços, de Adam Mattos; Prímulas em meio à guerra, de Laura Assis; Sussurros de uma paixão, de Jéssica Malvestuto; Killian, Robert Killian, de Eduardo Alves; O rinoceronte Frederico, de Hugo Luminato; A Irmandade dos sem futuro, de Nia França; A outra parte de mim, de Suzane Gomes; Os primeiros acordes da canção fatal, de Gabriel C Rodriguez e Alfredo R R Sousa; A espada de Balder, de Isabella Olive; Alma mecânica, de Caroline Defanti; A lenda de Hagen, de Tiago Amorim; e Estranho, de Bruno Godoi.
Para participar do Clube de Leitura de Flyve, basta entrar no grupo de Telegram do clube gratuitamente. Você também pode adquirir o primeiro livro do ciclo de leitura, O Corvo Negro, no site da Editora Flyve.