Editora Skript comemora Dia de Literatura com grandes títulos – Em comemoração ao Dia da leitura brasileira, que é dia 01 de maio, a Editora Skript es tá trazendo uma grande promoção em diversos materiais. São eles: O Bale das Aves Mortas, Beleza Velada, Zaroff – o Jogo Mais Perigoso e Terra dos Lobos.
Confira uma sinopse dos materiais:
O Bale das Aves Mortas
“A obra aborda temas que flertam com o horror e conclui de maneira espetacular, com um final que vai surpreender até a pessoa mais aficionada pelo gênero. A vida da jovem Luzia, protagonista da história, torna-se o veículo pelo qual a autora joga o leitor em uma situação muito sinistra, aterradora e surpreendente. A trama ocorre em um lugar que pode ser qualquer rincão do país. Ao somar os acontecimentos diários de uma rotina pesada e cruel de famílias mais pobres, cria-se uma descrição dura e crua da vida de muitas Luzias que realmente existem.”
Beleza Velada
“Uma coletânea de histórias de fantasia, terror, mistério e suspense, escrita por Luca Villaça, com capa do artista Oz. BELEZAS VELADAS é uma obra que explora medos antigos, com ilustrações do próprio autor, incluindo duas noveletas (“O Grito Enterrado em Minha Casa” e “Eliza”), cinco contos (“A Melodia Metálica de Um Relógio Áureo”, “O Violinista Transparente”, “O Caso do Visitante Noturno”, “O Jantar do Adormecido” e “O Que Há Dentro de Mim?”) e quatro microcontos de horror, contados em apenas uma frase. Indispensável aos apaixonados pelo gênero.”
Zaroff – o Jogo Mais Perigoso
“Lançada na edição de 19 de janeiro de 1924 da revista semanal Collier’s, essa história inaugurou um verdadeiro subgênero que quase imediatamente passou a ser explorado por tramas de ficção científica, de terror, de ação, de western e até mesmo de comédia: o conceito do safári humano. A diabólica ideia de seres humanos caçando outros seres humanos, por diversão. O conto descreve como o nova-iorquino Sanger Rainsford pretendia passar uma temporada de caça na Amazônia, abatendo onças, quando teve seus planos interrompidos por um acidente estúpido. ”
Terra dos Lobos
“A premiada Larissa Prado, autora de “O Balé das Aves Mortas” e “O Rastro da Serpente”, traz em “Terra dos Lobos” uma antologia de contos interligados, com a cidade de Pedra Caída como pano de fundo, desvendando os horrores da alma humana e de uma maldição ancestral. Nunca a frase de que o homem é o lobo do próprio homem, fez tanto sentido. Terror impróprio para corações fracos. Com capa do artista Oz e ilustrações pelo quadrinista Luan Zuchi. do elogiado quadrinho de terror “De Passagem” e com edição de Romeu Martins, roteirista da série de adaptações dos contos de Lovecraft para os quadrinhos lê-la Skript e organizador do livro “Medo Imortal” pela Darkside.”
Além dos preços promocionais, o apoio no Catarse também garante o envio gratuito. Os matérias podem ser adquiridos NESTE LINK.