Publicada pela Panini Comics, a hq Esposas Bruxas traz um pouco mais do selo DC Black Label com uma história instigante. Com roteiro de Ben Blacker (Star Wars: Join the Resistance) e desenhos de Mirka Andolfo (Contra a Natureza), a revista foi lançada no formato encadernado de capa cartão e compila as edições de 1 a 6 do título.
O enredo trata de um conflito antigo que ocorre entre bruxas, independentes e praticantes da magia, e os chamados Arquitetos, composto exclusivamente por homens. Os Arquitetos são caçadores de bruxas, essas por sua vez reencarnam toda vez que morrem. O conflito segue equilibrado até que em 2005 algo acontece e Isadora, a líder das bruxas, e as demais integrantes não se lembram de seus passados e mudam drasticamente de vida. Em sua nova realidade são felizes donas do lar vivendo no subúrbio de Desert anyon. Porém, a cidade é cercada por fogo e suas vidas parecem uma eterna prisão. Caso elas recuperem seus poderem o que poderiam fazer com os homens que as prenderam?
Os desenhos são bem interessantes e as cores utilizadas para mostrar a paz e tranquilidade são bem contrastantes do usado para representar a propriedade. O roteiro também é bem amarrado é vai revelando aos poucos o que aconteceu para bruxas tão poderosas serem dominadas.
Esposas Bruxas é uma história mito interessante e vale bastante a pena a leitura. Ela foi lançada ao valor de R$24,90 e tem 144 páginas.
NOTA: 4/5