A parceria da CD Projekt Red com Dark Horse Comics vem rendendo muitos frutos! Agora, mais um deles está prestes a ser lançado e colocando Geralt em uma narrativa no mínimo inusitada. Trata-se da história The witcher: Wild animals que será publicada em quatro partes e tem roteiros de Bartosz Sztybor e ilustrações de Natallia Rerekina e Patrício Delpeche.
Sua narrativa colocará Geralt em situações complicadas, e como característico, explorando questões e subtextos que podem levantar diversas discussões. Isso porque o personagem irá se deparar com um grupo que defende todo o tipo de vida, incluindo os monstros.
Em entrevista para a Polygon, Sztybor disse sobre o enredo da HQ:
“Eu chamaria de uma adaptação moderna ao Heart of Darkness de Joseph Conrad e O Livro da Selva de Rudyard Kipling, contando a história sobre ideologias que entram em conflito e uma forma especial de veganismo, do tipo que poderia ocorrer apenas no mundo de The Witcher”
Bartosz Sztybor está trabalhando nos roteiros dos quadrinhos a várias edições, com destaque para as histórias Fading Memories, Witch’s Lament e The Ballad of Two Wolves. Sua abordagem traz um bruxo já mais velho e experiente que se depara com situações que se diluem cada vez mais em tons de cinza. Assim, conseguindo levantar subtextos interessantes e que carregam bem a essência de The Witcher.
A primeira de quatro partes da nova aventura de Geralt, The witcher: Wild Animals, será lançada em 20 de setembro nos Estados Unidos. No Brasil, o material pode ser adquirido no formato digital e já está em pré-venda na Amazon.