No dia 22 de maio, a Editora JBC promoveu o evento JBC Live #2 pelo instagram, onde revelou novas atualizações, o andamento das produções da editora em meio à pandemia e anunciou a republicação de InuYasha em Wideban e sua data de lançamento.
Em meio a todas essas atualizações, a JBC anunciou o lançamento dos volumes 1 e 2 de “Vigilante: My Hero Academia Illegals”. Essa obra é um spin-off da aclamada série My Hero Academia. Sobre ambos os volumes, a editora revelou que eles serão publicados tanto na versão impressa quanto na versão digital (e-book) e têm previsão de lançamento para o final de julho de 2020. A versão impressa também terá um período de pré-venda na Amazon a partir de junho, para que os fãs possam comprar com antecedência.
O que afinal é Vigilante: My Hero Academia Illegals? Essa trama que conta com o roteiro de Hideyuki Furuhashi e arte de Betten Court, nós acompanhamos uma história que se passa alguns anos antes da trama principal e tem foco nos Vigilantes, pessoas que realizam atos heroicos voluntariamente, porém, como não possuem a Licença de Herói, acabam agindo no submundo da sociedade.