Um dos pontos importantes na 4ª temporada de The Witcher é o destino de Ciri. A terceira temporada terminou com personagem de Freya Allan se juntando ao grupo dos Ratos.
Quando perguntada sobre seu nome, Ciri se nomeou como Falka, que significa um grande mudança para a personagem. Assim, deixando a personalidade mais delicada e vinculada a Princesa de Cintra para se tornar uma rebele que age a partir do próprio interesse.
Em um desses eventos, os Ratos roubam a carruagem de uma nobre, e Ciri rouba o broche da mulher, simplesmente porque ela deseja. Nos livros, esse foi o fim. Na série, é indicado que que Ciri matará a filha do Barão, cortando sua garganta com uma faca. Esta cena, e as várias escapadas dos Ratos, terão sérias repercussões.
Entre as repercussões está a contratação do mercenário é Leo Bonhart (Sharlto Copley) para a caçar os Ratos. Neste cenário, Ciri seria procurada viva, enquanto que os demais não. Após sua captura, de acordo com o site Redanian Intelligence, Freya Allan (interprete de Ciri) protagonizou uma cena de tortura, estando machucada e com roupas esfarrapadas na sequencia.
Com essas informações resta saber se produção da Netflix irá seguir mais fielmente o livro ou tomar caminhos próprios para contar este trecho da narrativa.
A 4ª temporada de The Witcher tem previsão de lançamento para 2025. O anime Sirens of the Deep previsto para lançamento em fevereiro de 2025.