Excelentes novidades técnicas para a segunda temporada de The Witcher! Segundo nossos parceiros da Redanian Intelligence, o estúdio Industrial Light & Magic (ILM) – um do maiores e mais reconhecidos estúdios de efeitos especiais – se juntou a equipe da série hit da Netflix. O ILM foi fundado em 1975 por George Lucas e desde então tornou-se um fenômeno na indústria, tendo nomes como Star Wars, Piratas do Caribe e Jurassic Park no currículo. Além disso, a empresa também conta com dezoito Oscars de efeitos especiais!
Além do ILM, o estúdio The Third Floor também se juntará à segunda temporada de The Witcher. A empresa foi responsável pela pré-visualização, ou seja, os conceitos e planejamentos para as cenas. No seu currículo contam grandes produções como Rogue One e Homem-Aranha: Longe de Casa.
O furo também confirmou o retorno de outras empresas que trabalharam na primeira temporada da série estrelando Henry Cavill. Os estúdios Platige Image, Cinesite, One of Us e Clear Angle Studio voltarão nessa segunda fase de The Witcher para trabalhar com os efeitos especiais.
Ainda não sabemos se a Framestore e a Nviz, empresas que tralharam na primeira temporada, voltarão para a produção. Eles podem ter sido substituídos pelos novos estúdios mencionados acima, ou ainda fazerem parte da produção. Afinal de contas, após o sucessos da primeira temporada, é possível que o orçamento para efeitos especiais tenham aumentado. De toda forma, estamos empolgados para ver as surpresas que teremos na segunda temporada de The Witcher! Veja no vídeo abaixo mais notícias sobre o andamento da produção e confira essa matéria sobre o desenvolvimento da Língua Antiga em The Witcher na Netflix.