A nova temporada começou no Gwent: The witcher Cardgame. Com o nome de Temporada das Dríades, também chega uma nova regra para o Modo Temporada, adições e balanceamentos para as cartas e habilidades do jogo.  

Confira as notas completas do Patch 7.2:

Notas do patch:

  • Ao retornar ao menu Play após uma partida, o último modo de jogo jogado permanecerá selecionado.
  • A progressão dos contratos relacionados às habilidades removidas será transferida para contratos recém-introduzidos.
  • Erros relacionados ao progresso em contratos relacionados à Jornada 1 e à Jornada 2 (ou seja, nem todas as roupas de Ciri estavam contando)
  • Corrigido o problema com a aceitação dos Regulamentos de Classificação Profissional nas configurações do jogo.
  • Corrigido o problema com a descrição de habilidades, às vezes ausente ao criar um novo deck.

Neutros:

  • White Frost renomeado para Blizzard.
  • A habilidade Ciri mudou para: Ordem: cause dano a 3 unidades inimigas em 1. Sempre que você perder uma Rodada, devolva esta unidade para sua mão.
  • Provisão Ethereal mudou de 9 para 8. Habilidade mudou para: Amaldiçoado. Ordem: Ganhe Zelo. Ordem: Transforme a unidade à direita em uma cópia básica de si mesmo.
  • Provisão de oniromancia alterada de 12 para 13.
  • O poder do vigia mudou de 4 para 5. O poder do comandante mudou de 3 para 4.
  • O poder do Malabarista da Faca do Falcão de Ferro mudou de 1 para 2.

Monstros:

  • A habilidade do líder da carapaça mudou para: Ordem: Reforce uma unidade aliada em 3 e conceda Véu. Carga: 3. Bônus de Provisão alterado de 16 para 15.
  • A habilidade do líder Force of Nature mudou para: Order: Spawn e jogar Espírito do Bosque. O bônus de provisão mudou de 16 para 15.
  • Novo token – Woodland Spirit: Power 9, Doomed. Categoria: Relict, Token
  • Rotação da habilidade de líder Sombras da Morte do jogo.
  • Nova habilidade de líder – White Frost: Ordem: Mova uma unidade inimiga para a outra linha e Spawn Frost em sua linha por 2 turnos. Cobrança: 2. Bônus de Provisão – 15.
  • O poder de Auberon King, Invader e Conqueror mudou de 6 para 5. Provisão alterada de 11 para 12.
  • O poder do Lobisomem Alfa mudou de 5 para 6.
  • O poder do Arachas Behemoth mudou de 2 para 3.
  • A provisão de Caranthir Ar-Feiniel mudou de 8 para 9.
  • O poder do Wild Hunt Rider mudou de 3 para 4.
  • O poder do Foglet mudou de 3 para 4.

Skellige:

  • Habilidade do líder Vanguarda Sacrificial eliminada do jogo.
  • Habilidade do líder Segundo Vento rotacionada do jogo.
  • Nova habilidade do líder – Battle Trance: Order: Spawn e jogar Mardroeme. Sempre que você jogar uma carta de Alquimia, Cure uma unidade aliada aleatória em 1. Bônus de Provisão – 16.
  • Nova habilidade do líder – Rage of the Sea: Ordem: Spawn Rain na fileira inimiga por 1 turno e Deafening Siren na fileira oposta. Cobrança: 3. Bônus de Provisão – 14.
  • Atualização da Dica de Ferramenta do Ritual da Ursina: Ordem: Danifica uma unidade aliada em 1. Carga: 5 Assim que todas as Cargas forem usadas, crie uma Abominação de Urso em uma linha aliada aleatória.
  • A habilidade de Holger Blackhand mudou para: Ordem: danifica uma unidade em 2. Sempre que você joga um navio, aumenta-o em 1. Sempre que você joga um pirata, causa dano a uma unidade inimiga aleatória em 1.
  • A habilidade Brokvar Hunter mudou para: Zelo. Ordem: Danifica uma unidade em 1. Tempo de Espera: 2. Sempre que você jogar uma Besta, reduza o Tempo de Espera em 1.
  • O poder da Espada Grande de Craite mudou de 4 para 10. Habilidade alterada para: Mobilização: Causa danos a si mesmo em 5. Sempre que uma unidade inimiga sofre dano, Cura-se em 1.
  • Uma habilidade Craite Raider Bloodthirst corrigida para funcionar quando jogado ou convocado.
  • A provisão de Harald an Craite, Warmonger e The Cripple mudou de 11 para 12.
  • O poder de um Craite Marauder mudou de 2 para 3.
  • A Povisão de Tyrggvi Tuirseach mudou de 11 para 10.
  • O poder do Crow Messenger mudou de 3 para 4.
  • A provisão do Blood Eagle mudou de 11 para 12.
  • A potência de Birna Bran mudou de 5 para 6.
  • Tuirseach Skirmisher power alterado de 3 para 4.

Reinos do Norte:

  • A habilidade do líder de mobilização mudou para: Ordem: Gera uma cópia base de um soldado aliado de bronze em sua linha e aumenta em 3.
  • A habilidade do líder Envolvimento Duplo mudou para: Ordem: Compre uma carta dos Reinos do Norte de sua escolha e embaralhe uma carta da sua mão de volta para o baralho. Se a carta comprada era uma unidade, aumente em 5. O bônus de provisão mudou de 12 para 15.
  • Rotação da habilidade de líder Corte Brutal do jogo.
  • Nova habilidade do líder – Shieldwall: Order: Aumenta uma unidade aliada em 2 e dá a ela Shield. Cobrança: 3. Bônus de Provisão – 14.
  • O poder do Siege Master mudou de 3 para 4. Habilidade mudou para: Ordem: Aumenta uma unidade aliada em 2. Reabastecimento: Aumenta os motores de cerco adjacentes em 1.
  • O poder do piqueiro de Rivian mudou de 3 para 4. Habilidade mudou para: Ordem: Causa dano a uma unidade inimiga em 2. Reabastecimento: Boost self em 1.
  • O poder do Field Medic mudou de 1 para 2.
  • A provisão de Dun Banner mudou de 5 para 4.
  • A disposição do Blue Stripes Commando foi alterada de 6 para 5.

Scoia’tael:

  • Atualização mecânica – Harmonia: Aumente em 1 ou o valor especificado sempre que jogar uma unidade Scoia’tael cuja categoria primária é única entre todas as suas outras unidades.
  • A habilidade do líder Call of Harmony mudou para: Ordem: Spawn e jogar Dana Meadbh.
  • Novo token – Dana Meadbh: Power 6, Doomed. Categoria: Relict, Token. Harmonia
  • Habilidade do líder Eco Mistico eliminada do jogo.
  • Nova habilidade de líder – Presente da Natureza: Simbiose. Ordem: Dê Vitalidade (3) a uma unidade aliada. Cobrança: 2. Bônus de Provisão – 15.
  • O bônus de provisão do Tática de Guerilha mudou de 15 para 16.
  • A habilidade da Zoltan’s Company mudou para: Spawn 3 Rowdy Dwarves em uma linha aliada. Se você controlar Zoltan, dê 1 Armadura para todos os Anões naquela fileira.
  • A habilidade da Brigada de Vrihedd foi alterada para: Distribuir: Causa dano a uma unidade inimiga em 2. Sempre que movido, causa dano a uma unidade inimiga aleatória em 2.
  • O poder do Guardião Duen Canell mudou de 3 para 4. Habilidade alterada para: Véu. Simbiose. Ordem: Causa dano a uma unidade inimiga em 2.
  • O poder dos Voluntários Mahakam mudou de 3 para 4. Habilidade mudou para: Distribuir: Se você controlar um anão, convocar todas as cópias desta unidade de seu deck para esta linha.
  • Eithne Young Queen, Mother e Wrath da provisão de Brokilon mudou de 11 para 12.
  • Sentinela Dol Blathanna agora tem 1 Armadura.
  • O poder da Dwarven Chariot mudou de 3 para 4.
  • A potência do bombardeiro Dol Blathanna mudou de 1 para 2.
  • O impulso do Dwarven Skirmisher mudou de 1 para 2.
  • A disposição do Brokilon Sentinel mudou de 5 para 4.

Nilfgaard:

  • A habilidade do líder de Decisão Tática foi alterada para: Ordem: Gerar e jogar Morvran Voorhis.
  • Novo token – Morvran Voorhis: Power 6, Doomed. Categoria: Humano, Soldado, Token. Distribuir: Compre até 3 cartas e coloque o mesmo número de cartas no topo do seu baralho.
  • Habilidade do líder de Retirada Estratégica rotacionada do jogo.
  • Nova habilidade de líder – Aprisionamento: Ordem: Bloqueie uma unidade inimiga e danifique-a em 3. Carga: 2.
  • Cargas de habilidade do líder da Formação Imperial reduzidas de 4 para 3. Bônus de Provisão alterado de 15 para 16.
  • O poder da Brigada Impera mudou de 3 para 4. Habilidade mudou para: Distribuir: Se você controlar um Soldado, convocar todas as cópias desta unidade de seu deck para esta linha.
  • A habilidade da Brigada Nauzicaa mudou para: Distribuir: causa dano a uma unidade inimiga em 1. Se a unidade inimiga for aumentada, cause dano a ela em 3 em vez disso.
  • Bônus de provisão de Impostor alterado de 14 para 15.
  • O poder de Braathens mudou de 4 para 3.
  • A disposição de Vivienne de Tabris mudou de 10 para 9.
  • O poder de Vincent Van Moorlehem mudou de 5 para 3. A provisão mudou de 11 para 10.
  • A disposição do oficial usurpador, general e imperador mudou de 11 para 12.
  • Impulso de preparação de batalha aumentado em 1.
  • A potência de Ffion van Gaernel mudou de 2 para 1.
  • O poder da Cavalaria Leve de Ard Feainn mudou de 2 para 3.
  • O poder do Pacote de caça mudou de 3 para 4.
  • Adicionada categoria de Máquina de Cerco aos seguintes cards: Hefty Helge, Rot Tosser, Fire Scorpion, Mangonel

Sindicato:

  • Habilidade do líder Wild Card girada do jogo.
  • Nova habilidade do líder – Pirate’s Cove: Order: Gere um Sea Jackal em uma fileira aliada e ganhe 4 moedas. Bônus de provisão – 15.
  • A habilidade Sacred Flame mudou para: Mobilização: Spawn um Firesworn Zealot em ambos os lados desta carta. Ordem: Aumenta todas as unidades aliadas Firesworn em 1.
  • O poder de Ewald Borsodi mudou de 4 para 5. Provisão mudou de 8 para 7. Habilidade alterada para: Mobilização: causa dano a uma unidade inimiga em 2. Se Horst Borsodi estiver em seu cemitério, cause dano a unidade inimiga em 4.
  • A provisão de Horst Borsodi mudou de 8 para 7. Habilidade mudou para: Mobilização: Ganhe 3 moedas. Se Ewald Borsodi estiver em seu cemitério, ganhe 6 Moedas.
  • O poder do Freak Show do Whoreson mudou de 5 para 4. Provisão mudou de 6 para 8. Adicionada 1 armadura. Habilidade alterada para: Lucro 2. Taxa 2 (Combate Corpo a Corpo): Causa dano a uma unidade inimiga em 2.
  • A provisão de Jacques Miraculous Child, De Aldersberg e Grand Master mudou de 11 para 12.
  • A provisão do fabricante de salsicha mudou de 10 para 9.
  • A taxa do Casino Bouncers mudou de 2 para 1.
  • O poder do Sewer Raider mudou de 3 para 4.
  • Clérigo da Rosa Flamejante agora tem uma categoria Clérigo.