O Gwent: The Witcher Cardgame, desenvolvido pela CD Projekt Red, divulgou hoje (06) o Patch 10.6 que será disponibilizado com a mudança de temporada em 07 de junho. Anunciado em vídeo, o game também receberá muitas novidades, como eventos, cardbacks e duas novas cartas.
Confira o vídeo com os anúncios do Patch 10.6:
Confira as notas completas:
Novos recursos
- Adição de um pop-up de confirmação para comprar “Viagem rápida” em Jornadas para Restos.
- Adição de um pop-up de aviso para mudar de Jornada Premium para a padrão.
Neutro
– Nova unidade – Triss: Chuva de Meteoros – Humana – Maga
- 2 de poder, 12 de custo de recrutamento
- Mobilização (corpo a corpo): causa dano a todas as unidades igual à metade de sua base de poder.
- Mobilização (longa distância): reforça todas as unidades aliadas numa fileira igual à metade de sua base de poder.
– Nova unidade – Yennefer: Ilusionista – Humana – Maga
- 4 de poder, 12 de custo de recrutamento
- Mobilização: faz surgir a Ilusão de Yennefer nesta fileira.
- Na primeira vez que você faz surgir uma unidade no seu lado do campo de batalha a cada turno, causa dano à unidade inimiga de menor poder igual à base de poder da unidade surgida.
- Golpe Fatal: reforça-se em 1.
– Nova unidade – Ilusão de Yennefer – Humana – Maga, Marcador
- 4 de poder
- Condenada.
- Quando esta unidade recebe dano, ela se destrói.
– Aerondight – Custo de recrutamento alterado de 9 para 10.
– Ifrit Enfurecido – Poder alterado de 4 para 5.
- Dano da mobilização alterado de 4 para 5.
– Francis Bedlam – Poder alterado de 4 para 6.
– Incensário Ornamentado – Custo de recrutamento alterado de 8 para 9.
– Triss: Borboletas – Poder alterado de 5 para 4.
- Habilidade alterada para:
- Mobilização (longa distância): embaralhe uma carta da sua mão no seu baralho. Em seguida, compre uma unidade de sua escolha e reforce-a em 3.
Monstros
– Auberon Rei; Invasor; Conquistador – Poder alterado de 5 para 6.
– Ge’els – Habilidade alterada para:
- Mobilização: usa um especial de Caçada Selvagem do seu baralho.
- Devoção: em vez disso, usa uma carta de Caçada Selvagem do seu baralho.
Skellige
– Harald an Craite; Belicista; o Aleijado – Poder alterado de 5 para 6.
– Sigvald – Custo de recrutamento alterado de 7 para 8.
Reinos do Norte
– Príncipe Viraxas; Renegado; Rei – Poder alterado de 6 para 7.
– Sacerdotisa Viajante – Poder alterado de 3 para 4.
- Cargas Iniciais alteradas de 0 para 1.
- Cargas por embaralhamento alteradas de 3 para 2.
Scoia’tael
– Simbiose – Atualização da dica de ferramenta para incluir fontes não unitárias de Simbiose.
– Eithné: Ira dos Brokilon – Poder alterado de 6 para 10.
- Habilidade alterada para:
- Imunidade.
- Simbiose 3.
– Freixenet – Poder alterado de 6 para 5.
- Habilidade alterada para:
- Zelo, Ordem (longa distância): faz surgir uma Dríade Jovem nesta fileira.
- Tempo de espera: 4
- Devoção: No fim do seu turno, reduz o tempo de espera na duração da vitalidade em si.
– Torque – Removido o requisito de devoção. Agora sempre começa na sua mão.
– Vidente – Poder alterado de 4 para 5.
- Custo de recrutamento alterado de 4 para 5.
- Habilidade alterada para:
- Mobilização: reforça uma unidade não reforçada na sua mão com o número de unidades reforçadas na sua mão.
– Criaturas de Carvalho – Valor de sangramento alterado de 3 para 4.
Nilfgaard
– Fergus var Emreis – Custo de recrutamento alterado de 7 para 6.
– Imperador Usurpador – Poder alterado de 6 para 5.
- Habilidade alterada para:
- Véu.
- Mobilização: faz surgir um Operador em cada fileira inimiga e concede-lhe Espionagem.
- Zelo. Ordem: apodere-se de todos os Operadores de Espionagem.
- Sempre que uma unidade inimiga ganha Espionagem, reforça a si em 1.
– Sentinela Imperial – Armadura alterada de 0 para 1.
- Tem nova parte de habilidade:
- Golpe Fatal: ganha 1 de armadura.
Sindicato
– Surdina – Bônus de recrutamento alterado de 15 para 14.
– Rayla Caída – Poder alterado de 5 para 6.
- Custo de recrutamento alterado de 11 para 12.
- Habilidade alterada para:
- Véu.
- Lucro 3.
- 3 de tributo: Remove Veneno de uma unidade aliada e, em seguida, reforça a si em 5.
- Sempre que o oponente joga uma unidade, envenena-o e remove um contador.
- Quando o contador chega a 0, o tributo se torna uma taxa.
- Contador: 2
– Gellert Bleinheim – Habilidade alterada para:
- Lucro 2.
- Imunidade.
- Taxa 1: envenena uma unidade aliada e reforça-a em 2.
- Tempo de espera: 1
- Adrenalina 5: no fim do seu turno, purifica-se.
– Experimento Fracassado – Poder alterado de 10 para 6.
- Custo de recrutamento alterado de 5 para 4.
- Habilidade alterada para:
- Mobilização: envenena-se.
- Taxa 3: move Veneno de si para uma unidade.
- Tempo de espera: 1
– Histeria – Custo de recrutamento alterado de 5 para 4.
– Mutante – Armadura alterada de 2 para 0.
- Habilidade alterada para:
- Quando envenenada, faz surgir uma cópia básica de si nesta fileira.
- Contador: 1
– Assassino Salamandra – Armadura alterada de 1 para 0.
- Habilidade alterada para:
- Mobilização: coloca uma recompensa numa unidade inimiga.
- Ordem: Envenena a unidade inimiga com recompensa.
- – Lacaio Salamandra – Habilidade alterada para:
- Mobilização: purifica uma unidade aliada e concede 2 moedas para cada status removido.
– Mutagênicos Roubados – Habilidade alterada para:
- Selecione um mutagênico:
- Vermelho – causa 4 de dano a uma unidade inimiga.
- Azul – envenena uma unidade aliada e concede 5 moedas.
- Verde – reforça em 4 uma unidade aliada e concede-lhe Véu.
- Se você controlar ao menos 2 unidades Salamandra, escolha um mutagênico adicional.
Correções de jogo
- Criar de Invasor Auberon agora é afetada corretamente pela habilidade do Mago Rúnico.
- A dica de ferramenta de Francesca Findabair agora menciona corretamente uma cópia básica do especial.
- As habilidades de ordem que movem uma carta para o outro lado (como Mestre das Marionetes e Tomo Arcano) agora afetam o Hubert Rejk do jogador controlador em vez daquele do oponente.
- Sihil agora pode ser usado para jogar Armadilhas.
- A habilidade de Xavier Lemmens não fica mais desativada se não selecionar um alvo enquanto exibe a pilha de descarte.
- Ajustamos a dica de ferramenta do Círculo de Invocação para refletir a habilidade atual.