Patch 10.7 de Gwent: The Witcher Cardgame é divulgado – O cardgame de The Witcher, Gwent, teve as alterações do Patch 10.7 divulgadas. Além de confirmar que a atualização trará as novas cartas de Black Sun, as alterações também trarão mudanças para as cartas já presentes no game para se adequarem as novas mecânicas. 

Confira as notas do Patch 10.7 divulgadas no site do cardgame:

Novos recursos

– Cartas de Black Sun: enfrente a chegada inevitável do Sol Negro ou junte-se a Renfri para obter a vingança contra todos os seus profetas. Esta atualização de cartas introduz quatro novas cartas por facções, além de três neutras.

– Nova palavra-chave – Infundido: status que adiciona efeitos ou categorias a uma carta. A remoção do status também remove todos os efeitos e categorias adicionados. Bloqueio desativa habilidades infusas.

– Nova palavra-chave – Graça: na primeira vez que o poder desta unidade for igual ou maior que a quantidade especificada, esta habilidade ativa. Se a condição já está cumprida quando ela entrar no campo de batalha, ative-a imediatamente.

– Nova palavra-chave – Confronto: unidades causam dano umas às outras simultaneamente com seu valor de poder.

– Novo modo de temporada – Provação de Fogo:enfileire com uma facção de sua escolha — seu baralho será substituído por um baralho pré-concebido para a mesma facção, com cartas da nova expansão!

Alterações

Cartas de evolução (Auberon, Usurpador, Viraxas, Eithné, Harald an Craite e Jacques) agora… evoluem! Isto significa que, diferente das transformações comuns, qualquer armadura, status, habilidades de infusão e mudanças de poder serão retidas no processo.

Neutro

– Alzur – Agora tem o rótulo Cavaleiro.

– Olgierd: Imortal – Poder alterado de 8 para 10.

– Incensário Ornamentado – Custo de recrutamento alterado de 9 para 10.

  • Habilidade alterada para:
  • Reforça uma unidade aliada com a quantidade de dano causado a unidades inimigas neste turno ou causa dano a uma unidade inimiga na quantidade de reforço dado a unidades aliadas neste turno.

– Syanna – Poder alterado de 3 para 5.

– Vivienne: Oriole – Custo de recrutamento alterado de 10 para 9.

Monstros

– Rei Auberon: Invasor – Transformação substituída por evolução.

– Nekker Guerreiro – Poder alterado de 4 para 7.

  • Habilidade alterada para:
  • Mobilização: se esta carta não ativar nenhuma das suas unidades com Prosperar, causa 3 de dano a si e infunde-se com “Prosperar”.

Skellige

– Arnaghad – Dica de ferramenta ajustada para incluir a nova palavra-chave Confronto.

– Gedyneith – Carta renomeada para À Sombra de Gedyneith

– Crach an Craite – Dica de ferramenta ajustada para incluir a nova palavra-chave Confronto.

– Harald an Craite: Belicista – Transformação substituída por evolução.

– Melusine – Véu substituído por Mobilização: ganha Véu.

Reinos do Norte

-Inspiração Real – Bônus de recrutamento alterado de 16 para 15.

  • Habilidade alterada para:
  • Ordem: reforça em 5 uma unidade aliada.
  • Se ativar a habilidade Graça de uma unidade aliada, atualiza a Ordem e reduz em 1 o reforço.

– Reynard Odo – Poder alterado de 6 para 7.

  • Custo de recrutamento alterado de 9 para 8.
  • Habilidade alterada para:
  • Sempre que você jogar uma unidade, reforça-a em 1.
  • Graça 12: reforça em 1 todas as unidades aliadas reforçadas.

– Vandergrift – Custo de recrutamento alterado de 8 para 9.

  • Nova parte da habilidade:
  • Graça 12: ganha Resiliência.

– Vandergrift: Lâmina – Habilidade alterada para:

  • Mobilização: causa 5 de dano a uma unidade inimiga.
  • Golpe Fatal: armazena a base de poder da unidade destruída. Na próxima vez que você usar uma unidade, reforça-a na quantidade armazenada e depois destrói-se.

– Príncipe Viraxas: Exilado – Transformação substituída por evolução.

– Windhalm de Attre – Tem nova parte de habilidade:

  • Graça 10, Ordem: ganha Escudo.

– Cavaleiro de Cintra – Tem nova parte de habilidade:

  • Graça 6: reforça a si em 2.

– Investida Maluca – Habilidade alterada para:

  • Reforça em 5 uma unidade aliada e concede-lhe 2 de armadura.
  • Caso seja Cavaleiro, também concede Vitalidade (2).

Cavaleiro Redaniano – Tem nova parte de habilidade:

  • Graça 8: reforça em 1 as unidades adjacentes.

Scoia’tael

– Jovem Rainha Eithné; Mãe – Transformação substituída por evolução.

– Percival Schuttenbach – Custo de recrutamento alterado de 7 para 6.

– Cria de Dríade – Poder alterado de 4 para 5.

– Vidente – Custo de recrutamento alterado de 5 para 6.

– Sussurro da Floresta – Poder alterado de 4 para 3.

  • Custo de recrutamento alterado de 5 para 4.

Nilfgaard

– Glynnis aep Loernach – Custo de recrutamento alterado de 7 para 6.

– Usurpador: Autoridade; General – Transformação substituída por evolução.

Sindicato

– Criança Prodígio Jacques; de Aldersberg – Transformação substituída por evolução.

– Passiflora – Nome alterado para Uma Noite em Passiflora.

  • Habilidade alterada para:
  • Condenado.
  • Cenário: progrida sempre que você jogar um Vistagrossa.
  • Prólogo: faz surgir uma Sedutora Lânguida nesta linha.
  • Capítulo 1: faz surgir Pitangas de Passiflora nesta linha.
  • Capítulo 2: recebe 6 moedas.

– Sir Palididente – Custo de recrutamento alterado de 7 para 6.

– Traficante de Fisstech – Agora tem o rótulo Vistagrossas.

– Mago Salamandra– Custo de tributo alterado de 4 para 5.