Patch 11.3 de Gwent: The Witcher Cardgame é divulgado – A CD Projekt Red divulgou hoje (06) as alterações do Patch 11.3 do Gwent: The Witcher Cardgame. A temporada de de março traz alterações pontuais nas facções e foca nas cartas neutras, mais especificamente no tipo Bandido. Além disso, o Modo Seleção também sofrerá mudanças para ter mecânicas mais maleável e duradoura para o Gwentfinity.  

Confira as mudanças do Patch 11.3:

Modo Seleção:

  • Introdução de várias mudanças importantes e duradouras no modo Seleção para que a experiência seja mais distinta no geral:
  • Alteramos o processo de seleção. Depois de selecionar a habilidade de líder, os jogadores selecionam pacotes de três cartas, oito vezes; depois, elaboram seu estratagema. Os jogadores receberão a opção de adicionar e remover um único pacote após cada partida.
  • Os pacotes não são mais compostos manualmente, mas gerados aleatoriamente a partir do conjunto de cartas obteníveis. Cada pacote é atribuído a uma facção e tem um custo total de recrutamento entre 20 e 26.
  • Reduzimos o cronômetro do jogo dos habituais 60 segundos para 25 segundos

Neutro

– Angoulême – Custo de provisão alterado de 10 para 11.

  • Habilidade alterada para:
  • Mobilização: Faz surgir e usa um artefato do baralho inicial do oponente. Se o oponente não tiver nenhum artefato em seu baralho inicial, reforça a si em 6.

– Companhia Livre – Armadura alterada de 1 para 0.

  • Custo de recrutamento alterado de 8 para 10.
  • Habilidade alterada para:
  • Ordem: selecione uma unidade de Elo aliada, em seguida usa sua cópia superior do seu baralho.
  • Tempo de espera: 3

– Gascon – Poder alterado de 1 para 2.

  • Habilidade alterada para:
  • Quando está na mão, no baralho ou no campo de batalha, sempre que você usa a segunda cópia de uma unidade de Elo nesta partida, reforça-se em 3.

– Gerwin Coxo – Poder alterado de 3 para 5.

  • Armadura alterada de 0 para 1.
  • Custo de recrutamento alterado de 7 para 9.
  • Habilidade alterada para:
  • Sempre que você usa outra unidade, causa 1 de dano a todas as unidades inimigas com o mesmo custo de recrutamento.

– Betsy Caolha – Poder alterado de 4 para 7.

  • Custo de recrutamento alterado de 10 para 8.
  • Habilidade alterada para:
  • Mobilização: Compre até 2 unidades Elo e embaralhe o mesmo número de cartas de volta no seu baralho.
  • Ordem: usa novamente uma unidade Elo aliada.

– Renfri, Gangue de Renfri – As habilidades Mobilização agora também ativam quando todas as cartas no baralho são unidades. Esta é uma mudança para o modo Seleção, no qual o tamanho do baralho inicial é reduzido para 24.

– Carregador de Bomba – Custo de recrutamento alterado de 5 para 4.

– Degolador – Poder alterado de 3 para 5.

  • Custo de recrutamento alterado de 4 para 5.
  • Habilidade alterada para:
  • Mobilização: Destrói uma unidade inimiga com 2 de poder ou menos.
  • Elo: Em vez disso, destrói um inimigo com 4 de poder ou menos.

– Os Sem Lei – Poder alterado de 4 para 1.

  • Custo de recrutamento alterado de 4 para 5.
  • Habilidade alterada para:
  • Ao usar uma unidade de Elo cuja cópia você já controle, invoca-se do seu baralho na sua fileira corpo a corpo.
  • Exposta: move-se para o topo do seu baralho.

– Infantaria do Falcão – Poder alterado de 4 para 3.

  • Habilidade alterada para:
  • No fim do seu turno, reforça a si em 1 se for a única carta em sua fileira.
  • Elo: Em vez disso, no fim do seu turno, reforça a si em 1.

– Malabarista de Facas – Poder alterado de 2 para 4.

  • Custo de recrutamento alterado de 4 para 5.
  • Habilidade alterada para:
  • Zelo. Ordem: Causa 1 de dano a uma unidade inimiga.
  • Elo: também concede-lhe Sangramento (1).
  • Sempre que você usa uma unidade de Elo, atualiza a Ordem.

– Trovador: Falcão de Ferro – Habilidade alterada para:

  • Mobilização: faz surgir uma cópia bloqueada de poder 1 de uma unidade de Elo do seu baralho inicial nesta fileira.

– Sapador – rótulo Bandido alterado para Soldado.

  • Poder alterado de 5 para 2.
  • Armadura alterada de 0 para 2.
  • Custo de recrutamento alterado de 5 para 6.
  • Habilidade alterada para:
  • Mobilização: Usa uma bomba da sua mão e, em seguida, compra uma carta.
  • Barricada: Sempre que você usa uma bomba, causa 1 de dano a uma unidade inimiga aleatória.

– Batedor – Poder alterado de 5 para 4.

  • Habilidade alterada para:
  • Mobilização: move uma unidade para a outra fileira.

– Vira-Latas de Spalla – Custo de recrutamento alterado de 5 para 4.

  • Habilidade alterada para:
  • Mobilização: embaralha uma carta de ouro da sua mão no seu baralho, compra uma carta de bronze e reforça a si em 4.
  • Elo: em vez disso, reforça a si em 4.

– Carruagem – Poder alterado de 4 para 5.

  • Armadura alterada de 0 para 3.
  • Custo de recrutamento alterado de 4 para 6.
  • Habilidade alterada para:
  • Mobilização: bane a unidade de bronze à direita e concede Resiliência.
  • Ordem: transforma-se em uma cópia básica da unidade banida.
  • Exposta: purifica-se.

Monstros

– Carapaça, Caranthir Ar-Feiniel, Presságio de Lilit, Segredo Sombrio da Mansão, Sabá das Bruxas – Restrições de habilidade alteradas de Monstros para não Neutras.

– Plumard – Habilidade alterada para:

  • Mobilização: concede Sangramento (2) a uma unidade inimiga.
  • Elo: em vez disso, concede Sangramento igual à sua base de poder a uma unidade inimiga.

Skellige

– Chama da Glória, Eist Tuirseach, Fucusya, Bússola Mágica, Rito de Sigrdrifa, Svanrige Tuirseach, Tyr: Mestre de An Skellig, Bênção de Freya – Restrições de habilidade alteradas de Skellige para não Neutras.

Reinos do Norte

– Zelo Inspirado, Envolvimento Duplo, Estoque, Assaltante Sagaz, Ildiko, Viraxas: Príncipe, Viraxas: Exilado, Viraxas: Rei, Rainha Adalia – Restrições de habilidade alteradas de Reinos do Norte para não Neutras.

Scoia’tael

– Harmonia, Chamado da Floresta, Dana Méadbh: Provedora, Dana Méadbh: Zeladora, Dunca, Ithlinne Aegli, Mistérios de Loc Feainn, Pavko Gale, Saskia: Comandante, Círculo da Vida – Restrições de habilidade alteradas de Scoia’tael para não Neutras.

Nilfgaard, Sindicato

-> Nenhuma alteração.

Correções de jogo Patch 11.3 

  • Certos jogadores não estão mais impedidos de criar baralhos com habilidades específicas de líder (principalmente da facção Monstros).
  • A barra de pesquisa do construtor de baralhos agora reconhece todos os caracteres especiais. Certos diacríticos não eram reconhecidos anteriormente.
  • Guillaume de Launfal não ignora mais o reforço a si com o número de Cavaleiros aliados, se não houver alvo inimigo disponível.
  • A Ordem da Sacerdotisa Viajante não fica mais desativada temporariamente ao passar de um estado ferido para outro nível de poder sem reforço.