O Gwent: The Witcher Cardgame teve as alterações do Patch 11.7 divulgadas hoje, dia 10 de julho. Além de alterações também estão inclusas as adições das cartas de The Tide Rises.

Confira as notas completa do Patch 11.7:

Novos recursos

  • Maré Alta – As rodas giram, as ondas quebram — e as cidades queimam enquanto as espadas se chocam. Chegou a Maré Alta… Estão preparados?
  • Esta remessa de cartas introduz seis novas cartas para cada facção jogável.
  • Nova palavra-chave: Poderio — ative esta habilidade se você controlar uma unidade com 10 ou mais de poder em cada uma das suas fileiras.
  • Nova palavra-chave: Vício — ative esta habilidade depois de gastar a quantidade especificada de moedas e, em seguida, redefina o próprio contador.
  • Se você tiver problemas para baixar o jogo no Android, consulte a solução em https://support.cdprojektred.com/en/gwent/android/

Alterações

Neutro

– Equinócio Primaveril – Habilidade alterada para:

  • Condenado.
  • Reforça em 0 uma unidade aliada. Aumenta em 1 o reforço para cada carta de Natureza em seu baralho inicial que não seja Equinócio Primaveril.

Monstros

– Golyat – Poder alterado de 10 para 12.

– Jotunn – Poder alterado de 3 para 1.

  • Custo de recrutamento alterado de 6 para 8.
  • Habilidade alterada para:
  • Mobilização: reforça a si com o total da base de poder de Gigantes de Gelo no seu baralho inicial.

– Ciclope – Poder alterado de 4 para 5.

– Troll do Gelo – Poder alterado de 4 para 5.

  • Armadura alterada de 0 para 2.
  • Habilidade alterada para:
  • Poderio: No fim do seu turno, reforça a si em 1.

Skellige

– Crach an Craite – Agora também tem o rótulo Guerreiro.

– Javardo dos Mares – Poder alterado de 4 para 6.

– An Craite: Armeiro – Custo de recrutamento alterado de 4 para 5.

  • Habilidade alterada para:
  • Mobilização: Reforça uma unidade aliada com o valor da armadura da unidade na sua mão de maior armadura.

– An Craite: Espada – Agora também tem Veterano.

– Senhor da Guerra das Terras Altas – Adição de um efeito visual à habilidade Mobilização.

Reinos do Norte

– Rainha Meve – Agora também tem o rótulo Aristocrata.

  • Habilidade alterada para:
  • Mobilização: reduz em 1 o cronômetro para cada unidade adjacente com uma habilidade inspirada.
  • Cronômetro 3: reforça em 1 todas as unidades aliadas e reinicia o cronômetro.
  • Sempre que esta unidade recebe um reforço, ganha 1 de armadura.

– Todos os outros Reis e Rainhas (inclusive Ildiko) – Agora também têm o rótulo Aristocrata.

Scoia’tael

– Ação – Habilidade alterada para:

  • Ativação manual de uma Armadilha virada para baixo. A ação ativa automaticamente em uma Armadilha jogada ao lado de um artefato. As cartas com Ação viram após o uso.

– Éibhear Hattori – Poder alterado de 2 para 6.

  • Custo de recrutamento alterado de 9 para 6.
  • Habilidade alterada para:
  • Sempre que você usa um artefato, reforça em 3 a unidade aliada de menor poder.

– Iorveth – Poder alterado de 4 para 6.

– Aposta de Iorveth – Adição de uma parte nova da habilidade:

  • Se você tem 6 Armadilhas ou mais no seu baralho inicial, usa 2 delas à sua escolha.

Nilfgaard

– Cavalaria Pesada de Ard – Custo de recrutamento alterado de 5 para 4.

Sindicato

– Nenhuma alteração.

Correções de jogo

  • Os desafios amistosos voltaram a funcionar no Steam.
  • Estratagemas, especialmente Vantagem Tática, não vão mais enganar os seus olhos.
  • A Infusão de Cuspe Ácido não deixa mais de se espalhar quando o poder é definido como 1 por Acônito ou Vincent Meis.