Após a ocorrência do Gwent Open #2, foi divulgado o Patch 9.1 completo, revelando todas as alterações que chegarão com a nova temporada. As alterações tem um potencial bom para impactar o meta realizando mudanças nos valores de poder e provisão.
Entre as mudanças temos alterações na forma de agir da carta ” Língua do Homem Morto” e “Marca Praga”. Algumas habilidades também foram remodeladas para tentar colocar novos baralhos no radar dos jogadores.
Veja também:
Confira as alterações do Patch 9.1:
Novos recursos
- Festival WitcherCon – começando 2 dias após o lançamento.
Neutro
- Nova unidade: Andarilhos do Entardecer
- Dúplice: recrutamento alterado de 6 para 5.
- Urso Ancião: recrutamento alterado de 6 para 4.
- Vanguarda da Caravana: recrutamento alterado de 6 para 5.
- Andorinha: recrutamento alterado de 5 para 4.
- Cerveja de Mahakam: recrutamento alterado de 5 para 4.
- Batedor: recrutamento alterado de 5 para 4.
- Vaedermakar: categoria Druida adicionada.
- Yennefer: Divindade: recrutamento alterado de 9 para 8.
- Triss Merigold: recrutamento alterado de 9 para 8.
Monstros
- Frio Branco: nova parte de habilidade adicionada: Sempre que você usa uma unidade da Caçada Selvagem, reforça-a em 1 se não houver Frio na fileira oposta.
- Gigante de Gelo: recrutamento alterado de 6 para 5.
- Banquete Horrendo: recrutamento alterado de 5 para 4.
- Grifo: poder alterado de 8 para 9.
- Operário Kikimora: recrutamento alterado de 5 para 4.
- Viajantes Vermelhos: recrutamento alterado de 6 para 5.
- Ard Gaeth: recrutamento alterado de 9 para 8.
- Maerolorn: poder alterado de 3 para 4.
- Bruxa Aprendiz: recrutamento alterado de 4 para 5.
Skellige
- Fúria do Mar: recrutamento alterado de 14 para 15.
- Veterano Tuirseach: requisito de Frenesi alterado de 2 para 3.
- Pirata Dimun: poder alterado de 7 para 8.
- Urso Feroz: poder alterado de 7 para 8.
- Briguento Desonrado: recrutamento alterado de 5 para 4.
- Marceneiras: recarga adicionada: 1
- An Craite: Clamante: poder alterado de 3 para 4.
- Morkvarg: categoria Pirata adicionada. Recrutamento alterado de 8 para 7.
- Cultista de Svalblod: recrutamento alterado de 5 para 4.
Reinos do Norte
- Envolvimento Duplo: recrutamento alterado de 16 para 15.
- Cavalaria Imortal: recrutamento alterado de 6 para 5.
- Cavaleiro Amaldiçoado: recrutamento alterado de 5 para 4.
- Elite Redaniana: recrutamento alterado de 5 para 4. Armadura alterada de 4 para 3.
- Carruagem Bélica: Recarga: 3 adicionada
- Balista Reforçada: poder alterado de 4 para 3. Armadura alterada de 0 para 1.
Scoia’tael
- Caçador Meio-Elfo: recrutamento alterado de 6 para 5.
- Extorquir: recrutamento alterado de 5 para 4.
- Anão Mercenário: recrutamento alterado de 5 para 4.
- Defensor de Mahakam: recrutamento alterado de 5 para 4.
- Arqueiro Dol Blathanna: poder alterado de 4 para 5.
- Sussurrante da Floresta: Ordem (Longa distância) alterada para: Concede Vitalidade a uma unidade aliada por 3 turnos.
- Bruxo Gato Sabotador: poder alterado de 4 para 5.
Nilfgaard
- Formação Imperial: parte da habilidade alterada para: Quando todas as Cargas são usadas, move uma unidade do seu baralho para o topo.
- Aprisionamento: recrutamento alterado de 16 para 15.
- Falcatrua: recrutamento alterado de 17 para 16.
- Diplomacia Imperial: recrutamento alterado de 5 para 4.
- Cavaleiro Nilfgaardiano: poder alterado de 7 para 8.
- Tartaruga Ard Feainn: recrutamento alterado de 5 para 4.
- Mago Torturador: poder alterado de 4 para 5.
- Albrich: recrutamento alterado de 7 para 6.
- Bruxo Víbora: efeito Adrenalina 6 alterado para: Se não for um Token, faz surgir uma cópia básica desta unidade no topo do baralho do adversário.
- Armas Envenenadas: efeito Golpe Fatal alterado para: Se não for um Token, bane e faz surgir uma cópia básica dela no topo do baralho do adversário.
- Affan Hillergrand: recrutamento alterado de 8 para 7.
- Golem Imperial: poder alterado de 11 para 12. Recrutamento alterado de 7 para 6.
- Marca-praga: recrutamento alterado de 5 para 6.
- O Guardião: categoria alterada de ouro para bronze. Raridade alterada de épico para comum.
Sindicato
- Cova do Pirata: recrutamento alterado de 15 para 14.
- Bolada: recrutamento alterado de 16 para 15.
- Contrabandear: recrutamento alterado de 5 para 4.
- Carniçal de Arena: recrutamento altlerado de 5 para 4.
- Endrega de Arena: poder alterado de 5 para 6.
- Músculo do Cutelo: recrutamento de 5 para 4.
- Camaradas Sangrentos: poder alterado de 5 para 6.
- Adriano Fuinha: nova parte de habilidade adicionada: Aumenta o Lucro em 1 para cada Sedutora Lânguida aliada.
- Salafrário Filho: poder alterado de 5 para 4.
Correções de jogo
- Língua do Morto não aparecerá no baralho em ordem.
- Cartas como Urso Cruel, Cahir Dyffryn e Sangue Negro não contarão o aumento de poder básico como reforço.
- Mago Assassino não pode ser mais invocado do topo do baralho durante o turno do adversário.
- Etéreo agora transformará demônios corretamente.
- – Enviada de Cintra agora mostrará todos os tipos de carta corretamente, e não apenas unidades.
- A recarga de Balista Reforçada agora atualizará corretamente no início do turno, não no fim.
- Megascópio e Sussurrante Dol Blathanna redefinirão o contador corretamente ao deixar o tabuleiro.
- Problemas de sombras afetando o efeito visual de Adrenalina e Escudo corrigidos.