Após a ocorrência do Gwent Open #2, foi divulgado o Patch 9.1 completo, revelando todas as alterações que chegarão com a nova temporada. As alterações tem um potencial bom para impactar o meta realizando mudanças nos valores de poder e provisão.

Entre as mudanças temos alterações na forma de agir da carta ” Língua do Homem Morto” e “Marca Praga”. Algumas habilidades também foram remodeladas para tentar colocar novos baralhos no radar dos jogadores.

Veja também: 

Confira as alterações do Patch 9.1: 

Novos recursos

  • Festival WitcherCon – começando 2 dias após o lançamento.

Neutro

  • Nova unidade: Andarilhos do Entardecer
  • Dúplice: recrutamento alterado de 6 para 5.
  • Urso Ancião: recrutamento alterado de 6 para 4.
  • Vanguarda da Caravana: recrutamento alterado de 6 para 5.
  • Andorinha: recrutamento alterado de 5 para 4.
  • Cerveja de Mahakam: recrutamento alterado de 5 para 4.
  • Batedor: recrutamento alterado de 5 para 4.
  • Vaedermakar: categoria Druida adicionada.
  • Yennefer: Divindade: recrutamento alterado de 9 para 8.
  • Triss Merigold: recrutamento alterado de 9 para 8.

Monstros

  • Frio Branco: nova parte de habilidade adicionada: Sempre que você usa uma unidade da Caçada Selvagem, reforça-a em 1 se não houver Frio na fileira oposta.
  • Gigante de Gelo: recrutamento alterado de 6 para 5.
  • Banquete Horrendo: recrutamento alterado de 5 para 4.
  • Grifo: poder alterado de 8 para 9.
  • Operário Kikimora: recrutamento alterado de 5 para 4.
  • Viajantes Vermelhos: recrutamento alterado de 6 para 5.
  • Ard Gaeth: recrutamento alterado de 9 para 8.
  • Maerolorn: poder alterado de 3 para 4.
  • Bruxa Aprendiz: recrutamento alterado de 4 para 5.

Skellige

  • Fúria do Mar: recrutamento alterado de 14 para 15.
  • Veterano Tuirseach: requisito de Frenesi alterado de 2 para 3.
  • Pirata Dimun: poder alterado de 7 para 8.
  • Urso Feroz: poder alterado de 7 para 8.
  • Briguento Desonrado: recrutamento alterado de 5 para 4.
  • Marceneiras: recarga adicionada: 1
  • An Craite: Clamante: poder alterado de 3 para 4.
  • Morkvarg: categoria Pirata adicionada. Recrutamento alterado de 8 para 7.
  • Cultista de Svalblod: recrutamento alterado de 5 para 4.

Reinos do Norte

  • Envolvimento Duplo: recrutamento alterado de 16 para 15.
  • Cavalaria Imortal: recrutamento alterado de 6 para 5.
  • Cavaleiro Amaldiçoado: recrutamento alterado de 5 para 4.
  • Elite Redaniana: recrutamento alterado de 5 para 4. Armadura alterada de 4 para 3.
  • Carruagem Bélica: Recarga: 3 adicionada
  • Balista Reforçada: poder alterado de 4 para 3. Armadura alterada de 0 para 1.

Scoia’tael

  • Caçador Meio-Elfo: recrutamento alterado de 6 para 5.
  • Extorquir: recrutamento alterado de 5 para 4.
  • Anão Mercenário: recrutamento alterado de 5 para 4.
  • Defensor de Mahakam: recrutamento alterado de 5 para 4.
  • Arqueiro Dol Blathanna: poder alterado de 4 para 5.
  • Sussurrante da Floresta: Ordem (Longa distância) alterada para: Concede Vitalidade a uma unidade aliada por 3 turnos.
  • Bruxo Gato Sabotador: poder alterado de 4 para 5.

Nilfgaard

  • Formação Imperial: parte da habilidade alterada para: Quando todas as Cargas são usadas, move uma unidade do seu baralho para o topo.
  • Aprisionamento: recrutamento alterado de 16 para 15.
  • Falcatrua: recrutamento alterado de 17 para 16.
  • Diplomacia Imperial: recrutamento alterado de 5 para 4.
  • Cavaleiro Nilfgaardiano: poder alterado de 7 para 8.
  • Tartaruga Ard Feainn: recrutamento alterado de 5 para 4.
  • Mago Torturador: poder alterado de 4 para 5.
  • Albrich: recrutamento alterado de 7 para 6.
  • Bruxo Víbora: efeito Adrenalina 6 alterado para: Se não for um Token, faz surgir uma cópia básica desta unidade no topo do baralho do adversário.
  • Armas Envenenadas: efeito Golpe Fatal alterado para: Se não for um Token, bane e faz surgir uma cópia básica dela no topo do baralho do adversário.
  • Affan Hillergrand: recrutamento alterado de 8 para 7.
  • Golem Imperial: poder alterado de 11 para 12. Recrutamento alterado de 7 para 6.
  • Marca-praga: recrutamento alterado de 5 para 6.
  • O Guardião: categoria alterada de ouro para bronze. Raridade alterada de épico para comum.

Sindicato

  • Cova do Pirata: recrutamento alterado de 15 para 14.
  • Bolada: recrutamento alterado de 16 para 15.
  • Contrabandear: recrutamento alterado de 5 para 4.
  • Carniçal de Arena: recrutamento altlerado de 5 para 4.
  • Endrega de Arena: poder alterado de 5 para 6.
  • Músculo do Cutelo: recrutamento de 5 para 4.
  • Camaradas Sangrentos: poder alterado de 5 para 6.
  • Adriano Fuinha: nova parte de habilidade adicionada: Aumenta o Lucro em 1 para cada Sedutora Lânguida aliada.
  • Salafrário Filho: poder alterado de 5 para 4.

Correções de jogo

  • Língua do Morto não aparecerá no baralho em ordem.
  • Cartas como Urso Cruel, Cahir Dyffryn e Sangue Negro não contarão o aumento de poder básico como reforço.
  • Mago Assassino não pode ser mais invocado do topo do baralho durante o turno do adversário.
  • Etéreo agora transformará demônios corretamente.
  • – Enviada de Cintra agora mostrará todos os tipos de carta corretamente, e não apenas unidades.
  • A recarga de Balista Reforçada agora atualizará corretamente no início do turno, não no fim.
  • Megascópio e Sussurrante Dol Blathanna redefinirão o contador corretamente ao deixar o tabuleiro.
  • Problemas de sombras afetando o efeito visual de Adrenalina e Escudo corrigidos.