Nesta segunda-feira (06), foi divulgado o Patch 9.6 do Gwent: The Witcher Cardgame com as modificações para a próxima temporada. Além do balanceamento padrão, também serão inseridas doze novas cartas como uma mini expansão.
Confira o Patch 9.6 completo:
Alterações
- Alteração do caminho para acessar o Livro de Recompensas e a Seleção. O Livro de Recompensas é acessado no menu principal. O acesso à Seleção passou para o menu de jogo.
- A palavra-chave Drenar agora ignora Armadura.
Novos recursos
- Introduzimos um novo ícone para habilidades de Ordem que não sejam de Carga.
- Adicionamos a opção para ignorar as etapas de remoção/adição de pacotes na Seleção.
- Novas árvores no Livro de Recompensas associadas ao lançamento de cartas de dezembro.
Neutro
- Olgierd: Imortal: habilidade alterada para: Nenhuma outra carta ou habilidade pode alterar o poder desta carta.
- Vesemir: Mentor: agora também reforça a si.
Monstros
- Nova unidade: Aracna Rainha – Insectoide, 6 de poder, 10 de custo de recrutamento. Mobilização: consome uma unidade aliada. Se for um Insectoide, faz surgir e usa Ninho de Aracnas. Desejo de morte: faz surgir uma cópia básica da unidade consumida nesta fileira.
- Nova unidade: Regis: Renascido – Vampiro, 1 de poder, 13 de custo de recrutamento. Mobilização: drena em 3 uma unidade inimiga. No final do seu turno, enquanto estiver na mão ou no baralho e se houver uma unidade inimiga com sangramento, aumenta em 1 o próprio poder básico.
- Abaya: agora também pode ativar a habilidade Desejo de Morte de unidades de ouro.
- Alquimista: agora também pode receber Cargas durante o jogo.
- Gael: custo de recrutamento alterado de 7 para 6.
- Katakan: habilidade alterada para: Zelo. Ordem: faz surgir um Ekimmu nesta fileira. Tempo de espera: 4. Reduz em 1 o tempo de espera sempre que sangramento é aplicado a uma unidade inimiga.
- Tecelã: Encantamento: Tem uma nova parte da habilidade: Zelo. Ordem: consome uma unidade aliada.
- Yaga: custo de recrutamento alterado de 13 para 12.
- Alpor: poder alterado de 3 para 4.
- Nosférico: poder alterado de 5 para 4. Custo de recrutamento alterado de 5 para 6. Habilidade alterada para: Quando sangramento é aplicado às unidades inimigas, reforça a si mesmo na quantidade aplicada. Contador: 1 Atualiza o contador no início do seu turno.
- Íncubo: poder alterado de 5 para 6.
- Maerolorn: custo de recrutamento alterado de 5 para 4.
Skellige
- Nova unidade: Cerys: Destemida Humana – Guerreira, 4 de poder, 10 de custo de recrutamento. Depois de causar dano às unidades aliadas 9 vezes, invoca-se de seu baralho para sua fileira de longa distância. Zelo. Ordem: cura totalmente uma unidade aliada e causa dano a outra unidade aliada no valor da cura. Tempo de espera: 1
- Nova unidade: Rei Bran – Humano – Guerreiro, 5 de poder, 11 de custo de recrutamento. Veterano. Mobilização: reforça a si em 0. Aumenta em 1 o valor sempre que dano excessivo for causado às unidades inimigas. No início do jogo, ativa a habilidade Veterano de suas unidades.
- Chacina: habilidade alterada para: Ordem: causa 3 de dano a uma unidade inimiga. Carga: 2. Sempre que uma unidade inimiga receber dano, dê 1 de armadura a todos os piratas e navios em sua mão.
- Artis: custo de recrutamento alterado de 12 para 11.
- Coral: custo de recrutamento alterado de 8 para 9.
- Fucusya: custo de recrutamento alterado de 13 para 14.
- Dimun: Corsário: poder alterado de 3 para 4. Custo de recrutamento alterado de 5 para 4. Habilidade alterada para: Zelo. Ordem: remove até 2 de armadura de uma unidade aliada e reforça a si na mesma quantidade. Tempo de espera: 2. Sempre que você joga um navio, reduz em 1 o tempo de espera.
- Dimun: Navio: agora invoca o pirata de bronze de maior poder de sua pilha de descarte no Desejo de Morte.
Reinos do Norte
- Nova unidade: Rei Henselt – Humano – Soldado, 3 de poder, 1 de armadura, 13 de custo de recrutamento. Mobilização: usa uma unidade de equipe do seu baralho. Sempre que o tempo de espera de uma unidade adjacente diminui, reforça-se na mesma quantidade.
- Nova unidade: Rei Radovid V – Humano – Soldado, 6 de poder, 10 de custo de recrutamento. Mobilização: se a versão base de sua habilidade de líder tiver mais do que 1 de carga, concede-lhe uma carga adicional. Ordem: repite a habilidade de mobilização.
- Parede de Escudos: bônus de recrutamento alterado de 14 para 15.
- Revolta: bônus de recrutamento alterado de 14 para 15.
- Leticia Charbonneau: sua habilidade de ordem não afeta mais seu próprio valor de paciência quando a habilidade é reiniciada.
- Vingança de Raffard: custo de recrutamento alterado de 9 para 10.
Scoia’tael
- Nova unidade: Milva: Atiradora de Elit – Humana, 2 de poder, 11 de custo de recrutamento. Zelo. Ordem: causa 2 de dano a uma unidade inimiga. Golpe Fatal: embaralha-se de volta ao seu baralho. Sempre que você move uma unidade inimiga, invoca-se do baralho para a fileira oposta e, em seguida, causa-lhe 1 de dano.
- Nova unidade: Saskia: Comandante – Dragão, 4 de poder, 13 de custo de recrutamento. Imunidade. Mobilização: se você tiver ao menos 10 categorias principais diferentes em seu baralho inicial, invoca uma unidade Scoia’tael de bronze aleatória com uma categoria principal que não esteja do seu lado do campo de batalha de seu baralho para esta fileira. No final do seu turno, reduza em 1 o contador. Quando o contador chegar a 0, reinicie-o e repita a habilidade de mobilização. Contador: 3
- Saov Ainmhi’dh: agora se transforma em Saov Ainmhi’dh: União imediatamente após entrar no cemitério em vez de no final do mesmo turno.
- Garota Abandonada: habilidade alterada para: Ordem: transforma-se em uma Dríade Jovem sem alterar o poder e ganha vitalidade igual ao número de dríades nesta fileira.
- Colheita Abundante: agora permite escolher entre todos os Elfos Scoia’tael de bronze.
- Bruxo Gato Sabotador: agora causa 1 de dano base adicional.
- Cria de Dríade: custo de recrutamento alterado de 5 para 4.
Nilfgaard
- Nova unidade: Ardal aep Dahy – Humano – Aristocrata, 7 de poder, 12 de custo de recrutamento. Mobilização (longa distância): se nenhum dos jogadores passou e a mão de seu oponente não está cheia, mova uma unidade inimiga sem Condenado com poder igual ou menor que o número de táticas em seu baralho inicial (0) para a mão do seu oponente. Em seguida, compre uma carta.
- Nova unidade: Jan Calveit: Humano – Aristocrata, 8 de poder, 12 de custo de recrutamento. Mobilização: ordena as cartas em seu baralho do maior para o menor custo de recrutamento. No início do jogo, move-se uma posição para cima no baralho para cada tática em seu baralho inicial. Artaud Terranova: custo de recrutamento alterado de 12 para 13.
- Braathens: custo de recrutamento alterado de 10 para 11.
- Escorpião de Fogo: custo de recrutamento alterado de 5 para 4. Armadura alterada de 1 para 0.
- Elite de Venendal: poder alterado de 4 para 5.
Sindicato
- Nova unidade: Cyrus Engelkind Hemmelfart – Humano – Ignático, 3 de poder, 1 de armadura, 12 de custo de recrutamento. Lucro de 4. Mobilização: faz surgir e usa Congregação. Taxa de 2: destrói uma Ficha Ignática aliada e, em seguida, invoca uma unidade Ignática de bronze de sua pilha de descarte para a mesma posição. Tempo de espera: 1
- Nova unidade: Rei dos Mendigos – Humano – Vistagrossas, 4 de poder, 10 de custo de recrutamento. Taxa de 1: reforça-se em 1. Enquanto estiver no baralho, sempre que você pagar um tributo, remove um contador para cada moeda paga. Para cada contador removido, receba 1 moeda de volta. Quando o contador chega a 0, invoca-se do baralho para uma fileira aliada aleatória. Contador: 9
- Chama Sagrada: custo de recrutamento alterado de 9 para 8.
- Sir Palididente: custo de tributo alterado de 3 para 2.
- Arromba-cofres Ananico: poder alterado de 4 para 5.
- Mago Renegado: poder alterado de 3 para 4.
Correções de jogo
- Correção de problema que impedia os usuários de iniciar o jogo depois de fazer login em determinados dispositivos Android.
- Agora é possível cancelar o uso de Informante e Emissário da Duquesa quando você está selecionando um alvo para suas habilidades de mobilização.
- Vanadáin Premium agora gerará corretamente as cópias premium de Extorquir.
- Olgierd: Imortal não é mais incapaz de perder armadura ao receber um dano que exceda a quantidade de armadura.
- Correção do custo de recrutamento de Saov Ainmhi’dh: União para corresponder ao de Saov Ainmhi’dh.
- Os jogadores são capazes de conectar corretamente suas contas GOG e Twitch no PlayGWENT
Veja também: