The Witcher 4 é um dos projetos mais avançados da CD Projekt Red – Em entrevista para o podcast Flow Games, Pawel Sasko, diretor de narrativas e quest design da CD Projekt Red, comentou mais sobre o projeto Polaris. Sasko é diretor associado ao novo game de The Witcher e durante a entrevista comentou que o vindouro título é o “mais avançado” entre os projetos em andamento da empresa.
A dedicação para The Witcher 4 não é vista somente de agora, uma vez que já havia sido informada a intenção de colocar mais de 400 desenvolvedores para trabalhar no projeto. Também colabora o fim do suporte para Cyberpunk 2077, o que possibilita o redirecionamento de recursos.
Além do projeto Polaris, a CD Projekt Red também está empenhada em outra iniciativas como os projetos Orion, Sirius (que está nas mãos da The Molasses Flood), o remake de The Witcher, produzido pela Fool’s Theory e uma IP original chamada até o momento de Project Hadar.
O novo jogo da amada franquia do bruxão – que não será protagonizado por Geralt – ainda não possui data de lançamento ou previsão para o anúncio de novas informações.