Parece absurdo falar da segunda temporada da série de The Witcher quando a primeira ainda nem saiu, mas é como andam as notícias da saga do Bruxo! Como existem rumores que a série já está planejada até a terceira temporada, notícias da segunda não são tão surpreendentes assim.
Segundo nossos parceiros da Redanian Intelligence, há possibilidade que as gravações da segunda temporada não sejam na Hungria, como foi a maior parte da primeira, e sim em um estúdio em Londres. Esse rumor não surpreende, pois para os fãs familiares com os livros, sabe-se que a maioria das localidades onde se passa a história mudam a cada livro. Com exceção de Brokilon, Aretuza e o Templo de Melitele, todos os cenários são novos.
A Netflix fez um acordo com a Shepperton Studios para criar seu centro de produção no Reino Unido, com 14 palcos, oficinas e espaço para escritórios, com inauguração prevista para outubro. A Shepperton Studios tem sido a base de operações de inúmeras produções importantes, incluindo Star Wars: A Ascensão de Skywalker, Vingadores: Ultimato e Downton Abbey.
Mudar a produção para Shepperton tornaria as coisas muito mais fáceis para a equipe, já que o país de origem de Henry Cavill (Geralt), Anya Chalotra (Yennefer), Freya Allan (Ciri) e o restante do elenco principal. Além disso, a maior parte da pós-produção da primeira temporada ocorreu em Londres, com Lauren S. Hissrich presidindo a maior parte.
Os rumores anteriores do site Recapped indicavam que a produção da segunda temporada iria começar em dezembro de 2019 ou janeiro de 2020. Entretanto, não há nenhuma confirmação sobre se essas datas ainda.
Fiquem ligados no Megascópio para mais notícias sobre a série de The Witcher e sobre o trailer previsto para o dia 31 de outubro.