A segunda temporada de The Witcher, da Netflix, pavimentou a narrativa para eventos importantes que serão ainda adaptados e trouxe um dos vilões bastante marcantes da franquia. O vilão em questão é Rience, mago que na segunda tenta capturar Ciri, após ganhar uma cicatriz de queimadura no rosto pela sua luta contra Yennefer. Agora, segundo o site Redanian Intelligence, o personagem sofrerá um recast.
Antes interpretado por Chris Fulton, Rience terá seu ator substituído. O novo intérprete será Sam Woolf que teve atuações episódicas em Strike, Theodosia e como o jovem Príncipe Edward de Wessex.
A semelhança entre os atores é notória e a maquiagem que cobre boa parte do rosto também ajuda na amenização da troca de atores. Inclusive, Woolf já esteve presente no set, sendo ele que enfrenta Geralt nas imagens anteriormente divulgadas. A mudança ocorreu por um conflito de agenda de Fulton.
A terceira temporada de The Witcher tem previsão de estreia para 2023. Ainda em 2022 está previsto o lançamento da prequel Blood Origem, com especulações de redução na quantidade de episódios para quatro, ao invés de seis.