Ontem (23) noticiamos a divulgação de diversas fotos da gravação de The Wicher, da Neflix, que vieram a tona graças ao site Redanian Intelligence. Nas imagens foram flagrados Geralt (Henry Cavill) e Istredd (Royce Pierresen) no set de Frensham, Inglaterra. A presença de ambos pode indicar que se trata da adaptação de “Um Fragmento de Gelo” devido a presença dos personagens.
Novas filmagens, mesmo set
Hoje (24) mais detalhes das gravações foram divulgados pelo RI e nas cenas que estão correndo as personagens Ciri (Freya Allan) e Yennefer(Anya Chalotra), sem a presença de Henry Cavill. Diferente do que se acreditava, A cena não envolve os três personagens, pois não estava no local no momento.
Ver essa foto no Instagram
A fonte do RI, Sara Talib, informou ao site que Cavill não estava, de fato, no local, e a cena envolvia Yennefer e Ciri. Talib se corrigiu após se aproximar do elenco e da equipe. A cena está sendo gravada no mesmo local que foi usado para a cena de Geralt e Istredd, assim, indicando que a locação pode representar diferentes locais do Continente. Vale ressaltar que o uso de uma mesma locação para múltiplas cenas já é comum.
Durante as filmagens, aos e aproximar da produção, Talib conseguiu ouvir algumas das falas que compõe a cena. É difícil saber ao certo todo o contexto das falas, assim, conclusões podem ser prematuras. Confira as falas:
“Yennefer: Ele não está aqui. Ele nunca foi.
Ciri: Você nos traiu. Estávamos com problemas e precisávamos da sua ajuda.
Yennefer: Eu fui egoísta, estúpida. Venha comigo, pegue os cavalos. Agora!”
Como relatado, após a fala ambas correm para seus respectivos cavalos. Na mesma locação também foi flagrado um grupo de cavaleiros nilfgaardianos, esperamos que a “traição” de Yennefer (Anya Chalotra) não esteja relacionada com os cavaleiros, pois não faria sentido com seu comprometimento com Ciri. Talvez a traição possa estar relacionada com a ausência de Geralt, a qual Ciri culparia a feiticeira.
A segunda temporada de The Witcher, da Netflix, estreia em 2021.