A série prequel de The Witcher da Netflix, Blood Origin, já teve suas filmagens externas iniciadas na Islândia e seu elenco praticamente revelado na integra. Até então, os personagens de interpretados por Michelle Yeoh, Sophia Brown, Laurence O’Fuarain e outros, porém novas imagens dos set mostram mais detalhes da produção.
Nos últimos dias, imagens e vídeos divulgados pelo site Redanian Intelligence, a equipe de filmagens tem trabalhado em Frensham Little Pond e o vislumbre de alguns personagens puderam ser conferidos.
O informante do RI que estava no local das filmagens disseram que haviam quatro pessoas na filmagem, aparentemente lutando contra uma criatura imaginária em CGI com a ajuda de um poste verde. No dia seguinte, foi relatado o maior números de atores, ou figurantes, com roupas escuras e cavalos.
Confira uma das imagens das gravações:
Apesar das imagens estarem embaçadas, à primeira vista podemos identificar o ator Huw Novelli (interprete da Callan, ‘Irmão Morte’), carregando um grande machado ou martelo. Os demais estariam carregando espadas e facas. Novelli confirmou a sua presença via Instagram.
A personagem de Sophia Brown (Eile) também pode estar na cena, podendo ser a portadora da faca que é a arma característica de sua personagem. Com a presença de Eli seria lógico supor que outros dois integrantes da cena sejam Fjall e Scian, interpretados por Laurence O’Fuarain e Michelle Yeoh. A atriz Amy Murray (Fenrik) também está na locação e deve começar suas gravações em breve.
A história se passa 1200 anos antes da série principal de The Witcher e conta acontecimentos que ocorreram antes da criação dos bruxos. Assim, veremos um continente ainda sob domínio élfico e possivelmente com muitos monstros.
The Witcher: Blood Origin terá seis episódios e estará disponível no serviço de Streaming Netflix. A segunda temporada de The Witcher estreia em 17 de dezembro.