Atualmente, a prequel de The Witcher, Blood Origin, está em etapa de pré-produção pela Netflix. A história se passará 1200 anos antes da narrativa em que Geralt, Ynnefer e Ciri são protagonista e contará como os bruxos foram criados, em um mundo ainda lotado de monstros e com uma forte predominâncias elfos. Entre as últimas novidades divulgadas está a confirmação da presença do jovem Eredin, conhecido vilão da franquia de games e já confirmado na segunda temporada da série principal.

O site Radanian Intelligence divulgou mais novidades vindas de fitas de audições que revelam revelam três novos personagens estarão em Blood Origin. As fitas encontram-se indisponíveis no momento, porém eles conseguiram traduzir parte dos diálogos contidos nelas. Os personagens são Utharis, o mercenário cínico (fita do ator Neil Fitzmaurice); Salliche, um Cientista/Inventor (fita do ator David Fawaz) e Gwyn, uma assassina brilhante (fita da atroiz Lucy North). 

Os personagens Utharis e Salliche não possuem descrição. Entretanto, Gwyn, até então conhecida somente como G nos castings já conhecidos, é descrita como “Uma assassina de mente brilhante com crescimento restrito. Este personagem é um verdadeiro curinga, sem medo de carnificina, violência e caos. Na verdade, ela se deleita com isso”.

Ao que tudo indica, os personagens foram criados para Blood Origin. Confira abaixo a tradução dos diálogos transcritos:

Utharis

Magnífico, não é? Uma mistura tão inebriante. Aquele fedor doce de papagaio solar em cadáveres, fogueiras inimigas e fossas. Carne e merda assada enfeitam minhas narinas há tantos anos que fico com água na boca sempre que sinto o cheiro de algum deles.

Oh, eles estão apenas começando. Você conhece aqueles cadáveres apodrecidos que jogamos na catapulta de cerco esta manhã? Bem, foi minha invenção. Sim, me ocorreu quando estávamos sitiando (Senapria?). Bem, com este calor de verão devemos esperar um prato e varrer a cidade em um ou dois dias. Isso vai nos manter alerta, hein? 

Eu fiz! Sim, na verdade, minha mão direitao atravessou Balor como uma serra quando nós dois encontramos, o bastardo gordo estava escondido na privada da camareira. Acho que as palavras finais do seu tio foram: “Mas a […] árvore!”. Eu sei, não há como explicar as palavras finais, não é? As pessoas dizem as coisas mais estranhas: “Mãe, merda, kumquat”. Certa vez, uma mulher cantou o verso final de The Druid’s Hairy Daughter! Bem ali quando ela sangrou pela última vez! 

Sim, claro que você pode confiar em mim! Você me pagou três vezes mais do que aquele porra do Gandal, o Dourado, lá em cima. Você sabe, mercenários são muito difamados, mas você me considera um homem mais dedicado do que aqueles que nadam na moeda do rei e cunny, bem, vou lhe dar meu feedback. 

Bem, as paredes ainda resistem, ainda me deixa louco, meus homens são bem alimentados e bem pagos, então isso nos dá pelo menos 20% de chance de ganhar. Se é claro que você queria que eu contratasse mais homens de Calanthia, digamos, uma legião de garças da guarda pessoal da rainha, então estamos falando de uma chance de 50/50 de conseguirmos pular com as duas cabeças presas aos ombros. 

50 milhões, mais ou menos. Principalmente dar, na verdade. 

Muito, sim. O físico culpa todos os golpes que deram em mim, mas acho que é mais o caso de todos os trotes galopantes que recebi quando visitei as casas de diversões .

Oh, olá. Sério? Bem, finalmente algumas boas notícias. Parece que Gandal, o Dourado, finalmente está fazendo jus ao seu nome. 

Bem, ele concordou em me pagar dez vezes a quantia que você tem. Antecipadamente. E o que isso significa, príncipe querido, bem, parece que sua sorte finalmente acabou. 

Se você vai voltar para me assombrar, você vai me trazer um pouco de vinho dos deus

Salliche

Salliche : Oh não … Oh não … Merda! Por quê? Por que você está fazendo isto comigo?

Kaali : Falando […]

Salliche : Quase consegui! Demorou dois … então parou … entrou na … fase. Talvez seja a oscilação lançada na pista de liga leve. 

Kaali : Vou perder você para essa coisa?

Salliche : O quê?

Kaali : Estou feliz que não tenha uma bunda e um conjunto de garotas ou você fugiria com isso e eu nunca mais veria você.

Salliche : Desculpe. O que .. Que horas são? Como esta noite

Kaali : É quase amanhecer, venha comer. 

Salliche : Não posso, preciso terminar. 

Kaali : Você precisa não morrer .

Salliche : Eu sei, eu sei. Eu não estou brava, você sabe. Apesar do que o conselho diz, isso pode funcionar. Isso vai mudar tudo! Conserte tudo! 

Kaali : Sal, pare com isso. 

Salliche : Eu gostaria de poder. Se eu pudesse fazer funcionar pelo menos uma vez, então … 

Kaali : Não foi sua culpa.

Salliche : Mas foi! Foi, Kal! Não importa o quanto eu o enfeite, não importa o quanto eu tente me esconder atrás de palavras bonitas, eles estão todos mortos por minha causa! Porque eu corri, porque estava com medo! Essa é minha chance. Se eu pudesse fazer isso falar com as pedras, tudo mudaria. Chega de fome, de sede, de guerras, todos terão o que precisam. 

Kaali : Eles ainda serão quem eram antes. 

Salliche : E aconteceria tudo de novo, sim, talvez. Mas se houver uma chance de não estragarmos tudo desta vez, de nos levantarmos juntos. Tenho que tentar. Uma nova Idade de Ouro, Kal. Pense nisso! Por causa disso, por minha causa. E talvez se funcionasse e eu tivesse feito algo de bom, talvez seus fantasmas dormissem melhor e parassem de viver nos cantos dos meus olhos, zombando de mim por ter falhado com eles. 

Kaali : Venha, coma. 

Salliche : Eu estaria perdido sem você, você sabe. 

Kaali : Você está perdido de qualquer maneira, seu grande idiota. 

Salliche : Pense só, se eu não tivesse tropeçado naquela prancha de prancha […], nunca teria me espalhado como um cordeiro fresco aos seus pés e ouvido aquela risada. Foi quando você me teve, você sabe. Quando você ria e possuía o mundo inteiro com aquele sorriso. Eu não tinha a chance de um pastor de gatos. 

Kaali : Não, você não fez. Agora desça, o mundo ainda precisará ser salvo amanhã. 

Salliche : Verdade falada. Amanhã, você e eu nos tornaremos bons amigos. E você deve trabalhar. 

Teorizando

Ao analisarmos as falas de Utharis é percebido que ele está dialogando com um príncipe, possivelmente batalhando contra um governante chamado Gandal, O Dourado. Também é citado o nome de Balon, um druida de alto escalão. Ao que tudo indica, uma situação de cerco pode estar envolvida . Por fim, o mercenário faz jus a sua profissão ao mudar de lado quando Gandal aceita pagar dez vezes mais que o príncipe. As falas não deixam claro se o príncipe seria filho de Gandal ou membro de outro reino.

O inventor tem como locutora Kaali. De acordo com o site Redanian Intelligence, ela é descrita como uma serva, esposa muito dedicada e que apoio seu marido. As falas também colocam Salliche com um passado marcado por erros graves. Uma menção curiosa é feita ao conselho, podendo ser o Conselho dos Magos que foi responsável pela expulsão de alguns membros (como Alzur) quando os experimentos para as criações dos bruxos não deram tão certo inicialmente.

Alzur

Vale ressaltar que a descoberta das fitas de audições não garantem que a participação dos atores em Blood Origin. Também, os textos ditos podem ou não estar incluídos nos roteiros.

The Witcher: Blood Origin ainda não tem uma data de estreia definida. As gravações estão programas para começas em 02 de agosto de 2021, com previsão para serem encerradas até o final de novembro.