Em entrevista com a Metro, Eamon Farren fala sobre seu papel na série The Witcher na Netflix e um pouco sobre seu processo de audição para Cahir.
Ao falar sobre o papel, ele disse: “Já começaram [as gravações], o que é muito empolgante. Eu interpreto Cahir, que é um cavaleiro – uma força sombria, eu diria. Ele aparece nos livros como um verdadeiro forasteiro de certa forma, especialmente para uma personagem chamada Ciri. Ele é tipo uma fonte de pesadelos pra ela. Ele é representante de algo muito sombrio e destrutivo para ela, o que é sempre muito divertido de interpretar. “
O ator australiano estava equilibrando as audições para Cahir enquanto fazia o papel de Cust na série ABC Murders, que estreou neste 26 de dezembro, contendo três episódios. Seu papel na história de Agatha Christie é um tanto sombrio e perturbador, tal como seu papel anterior em Twin Peaks, Richard Horne.
“Pressinto um tema!“, ele riu. “Sou apenas um grande estrangeiro que vai para América e depois pra Inglaterra e meio que rastreia esse tipo de coisa! A escuridão. E então é claro que eu tento trazer a beleza que há na escuridão para eles. Na verdade eu estava fazendo audições para The Witcher enquanto eu gravava ABC Murders, então nos meus dias de folga eu pegava um trem de Leed e meio que fazia as audições, estava tudo acontecendo ao mesmo tempo. Foi meio que maravilhoso mas também um pouco… Eu já estava no estado mental pra esse tipo de vibe.“
A atriz Anya Chalotra, que interpreta Yennefer, também participou da série ABC Murders contracenando com Eamon.
Falando um pouco sobre os livros (então cuidado com spoilers!), a declaração de Eamon parece indicar que estaremos vendo algo sobre o massacre de Cintra ainda na primeira temporada.
A série de The Witcher na Netflix está em processo de filmagem e edição, tendo no controle Lauren Hissrich e Alik Sakharov. Fiquem ligados no Megascópio para mais notícias!