A prequel da série de The Witcher, intitulada Blood Origin, está em sua fase de pré-produção no Arborfield Studios. Entre as informações já divulgadas temos parte do elenco, que teve saída de Jodie Turner-Smith devido a conflito de agenda, e a narrativa base. A atriz interpretaria a protagonista, cuja substituta ainda não foi anunciada. O protagonista masculino é Laurence O’Fuarain que interpretará Fjall Stoneheart. Entretanto um novo protagonista masculino estará nas telas, trata-se do personagem Eredin Bréacc Glas.
De acordo com o site Redanian Intelligence, o personagem reconhecido como líder da Caçada Selvagem, interpretado pelo ator australiano Jacob Collins-Levy, estará na série. O ator é conhecido por papéis como The White Princess, de Starz, e Young Wallander, da Netflix.
A inclusão do personagem é interessante, pois o mesmo foi confirmado na segunda temporada da história principal, porém interpretado por Sam Hazeldine. Não há explicação para a mudança de atores entre as produções, mas sabe-se que a participação de Hazeldine está mais para uma cena pontual, enquanto que em Blood Origin Eredin sua participação seria mais frequente na temporada.
Vale a pena lembrar também que a prequel se passa 1200 anos antes da história de Geralt, Ciri e Yennefer e o conhecido líder da Caçada Selvagem é tratado por “Capitão” dos Cavaleiros Vermelhos. Isso poderia indicar que a ascensão para seu posto mais elevado pode ser mostrada no decorrer dos eventos do show.
The Witcher: Blood Origin ainda não teve sua data de estréia definida.