Já faz mais de um ano desde o lançamento da série hit da Netlix, mas mesmo depois de tanto tempo, fãs ainda gostariam de ver uma abertura mais… dramática para a história de Geralt de Rívia. Foi com essa ideia que Vivian Demaurex criou uma abertura para a série de The Witcher da Netflix, com a música composta por Giona Ostinelli e Sonya Belousova e modelos gráficos de The Witcher 3. Confira:
A abertura de The Witcher foi criada no C4D e Octane, e o criador disse ter sido parte do projeto final de um curso de Styleframes.
Apesar do modelo de Geralt ter as feições de Henry Cavill, o restante dos personagens mostrados serão facilmente reconhecidos pelos fãs dos jogos da CD Projekt Red. Dentre eles, destacam-se Eredin, Ciri, Emhyr e o monstro Liche. Apesar do uso das imagens dos jogos, os créditos mostram os nomes dos atores e produção envolvidos da série.
Sabemos que a série e os jogos não tem nenhuma relação entre si, mas o trabalho ficou realmente incrível, não concorda? Certamente foi uma ótima distração enquanto não temos o lançamento da segunda temporada de The Witcher, esperada para o segundo semestre de 2021 – ainda sem data confirmada.
Confira as mais recentes adições ao elenco de The Witcher