As gravações da terceira temporada de The Witcher ainda ocorrerão por mais alguns meses, sendo seu encerramento previsto para setembro. Com diversos núcleos voltando aos estúdios, sabe se que o ator Bart Edwards (Imperador Emhyr) está presente e também pode estar junto da Falsa Ciri.
Como foi divulgado pelo site Redanian Intelligence, a atriz Frances Pooley (Bridgerton, Body of Water, Versallie) foi adicionada ao elenco da terceira temporada no papel da personagem Teryn. A suspeita da atriz interpretar o papel de Fake Ciri deve-se em partes por ter a mesma altura e idade de Freya Allan, também sendo fisicamente parecida com a filha do imperador nilfgaardiano.
Indo além das aparências, uma chamada para elenco foi feita meses atrás para uma personagem chamada ‘Parsons’, descrevendo-a como “uma aluna que sofreu uma lavagem cerebral para acreditar que é outra pessoa”. Pelo nome das chamadas serem provisórios, é grande as chances de ‘Parsons’ ser realmente a Teryn de Pooley.
Na série já foi mostrada uma substituta de Ciri no momento em que Geralt retorna a Cintra para buscar o que lhe era devido pela Lei da Surpresa. Entretanto, creio que não devemos considerar essa primeira representação como válida já que se tratava de um ato de proteção da Rainha Calante e desvinculado com os propósitos da verdadeira Ciri Falsa.
Nos livros, a Falsa Ciri é trazida para Nilfgaard ao Imperador Emhyr e apresentada como Cirilla Fiona. Apenas Emhyr sabia que ela não é sua filha. Andrzej Sapkowski não chegou a revelar nome real da personagem, podendo ser colocado na série para mostrar algum passado de seu “treinamento”.
A terceira temporada de The Witcher chega ao catálogo da Netflix somente em 2023, com previsão de termino das gravações para setembro de 2022. Ainda este ano, os fãs irão revisitar o continente com o spin-off Blood Origin e um novo anime com nome não divulgado.