Desde o retorno da última paralização das gravações, a série de The Witcher, da Netflix, vem várias tido noticias divulgadas. Entre as mais recentes estão cenas de Geralt (Henry Cavill) em um novo cavalo e outra envolvendo as personagens Ciri (Freya Allan) e Yennefer (Anya Chalotra). Agora, o site Redanian Intellige divulgou novas imagens do set de Bourne Woods que ocorreram na última sexta-feira (27).
O retorno de Stephen Surjik?
Entre as imagens está a publicação do diretor Stephen Surjik, que trabalhou na série Umbrella Academy. Ele será responsável pelos dois primeiros episódios da segunda temporada de The Witcher e comemorou o término da gravação de de sua parte em setembro deste ano. Entretanto, sua participação parece não ter sido finalizada, pois ele foi o diretor por trás das gravações do dia 27 em Bourne Wood. Na postagem, Surjik parece estar comemorando com a equipe no local.
A presença dele no set de Bourne Woods pode indicar que ele assumiu um dos episódios de Geeta Patel que dirigiria os episódios seis e sete. O outro episódio passou para a nova integrante Louise Hooper que entrou para substituir Patel. Na mesma locação, Surjik gravou cenas envolvendo os acontecimentos pós batalha de Sodden e trechos envolvendo Geralt.
Ver essa foto no Instagram
Filmagens em Bourne Woods
De acordo com o RI, as filmagens aconteceram no chão da floresta, onde Geralt (Henry Cavill) aparentemente estava sendo mantido em cativeiro e amarrado em uma árvore. Embora a fonte não tenha visto, é provavel que os captores também estivessem lá para a filmagem. A fonte também acredita ter visto o Roach original, chamado Zeus, no local. Assim, a cena pode estar localizada antes das imagens em que Geralt monta um novo Roach.
Nesta última semana a Netflix aumentou a segurança para evitar vazamentos, assim, dificultando a obtenção de imagens. Entretanto, os espectadores afirmaram que a equipe está trabalhando bem e ainda com a neve falsa. Ainda nãos e sabe até quando as filmagens em locações irão ocorrer ou se o elenco retornará ao Arborfield Studios, onde as filmagens são mantidas em sigilo absoluto.