Com menos de um mês para a estreia de The Witcher na Netflix, as revelações e entrevistas não param! A mais recente veio da Netflix da Espanha, que compartilhou tweets revelando diversos locais de gravação das cenas que aparecem no trailer.

 

“O continente amanhece assim. Prepare as males, a viagem começa dia 20 de dezembro.”

Em uma thread, o canal oficial começa a revelar informações por trás das cenas.

 

“Realmente, grande parte do Continente foi gravado nas Ilhas Canárias. Por exemplo, a imagem anterior era de Roque de los Muchachos e esta cena com Jaskier foi localizada em Fatagas.”

“Por exemplo, esta enigmática sequência com Yennefer no campo também tem um sabor em espanhol: foi gravada em Tejeda, Gran Canaria.”

 


“Gosta de viajar? Esta cena, onde Geralt solta toda sua fúria, foi localizada no Castelo de Kreuzenstein, na Áustria, construída no século XII.”

 

“Este belo cenário foi encontrado na Hungria. Mais especificamente, no Palácio de Tata, que foi erguido pela primeira vez em 1350. Quase nada.”

 

“Historicamente, o Castelo Eger, na Hungria, repeliu o ataque turco em 1522. Agora, tentará repelir a magia da Batalha de Sodden.”

 

“Pegue sua espada e prepare seus melhores ataques mágicos, porque o Continente é muito maior do que você imagina. Em muito pouco tempo, viaje conosco.”

Muito interessante, não é mesmo? Continuem ligados no Megascópio para mais notícias de The Witcher.