O universo do bruxão já ia se expandir na Netflix com Blood Origin, Prequel de The Witcher, e aparentemente poderá se expandir mais com uma produção voltada para o público infantil, inclusive ganhar novas animações aos moldes da “Lenda do Lobo”. Voltando para Blood Origin, a série teve oito novos nomes inclusos no elenco, muitos deles em papéis não anunciados ou não descritos.
Os nomes foram divulgados ao site Redanian Intelligence e o primeiro deles é da atriz Karlina Grace-Paseda (Eastenders, Doctors) que interpretará Cethlenn, a chefe do clã Raven. Pelo nome do clã já podemos inferir que é o mesmo ao qual Eile, personagem interpretada por Shopia Brown, pertence. Com Cethlenn pode ser explorado um panorama mais detalhado da política dos elfos.
Outros nomes anunciados foram Hebe Beardsall ( Harry Potter e o Enigma do Príncipe , O Alienista) como Catrin, Sorcha Groundsell (The Innocents, Grantchester) e Kim Adis ( Get Even , Foundation), ambas não tiveram seus papéis revelados. A personagem Catrin também não teve mais informações reveladas até o momento.
Por fim, os último quatro atores dos oito foram Tomisin Ajani (Masters of the Air) como Capitão Olyf, Zachary Hart (Casualty , Doctors) como Leifur , Jordan Whitby (Pennyworth) como Jaonos e Daniel Boyarsky (Os Mosqueteiros , Pico Blinders) em um still papel desconhecido. Mais detalhes dos personagens citados acima são desconhecidos.
A prequel de The Witcher, Blood Origin, terá seis episódios e ainda não teve sua data de estreia divulgada. A segunda temporada de The Witcher chega a Netflix em 17 de dezembro de 2021.
Veja também: