Mais notí­cias interessantes da série de The Witcher! Nossos parceiros da Redanian Intelligence reportaram novas imagens promocionais e entrevistas com o supervisor de efeitos especiais da série de The Witcher, Julian Parry, na revista SFW.

Capa da revista SFX

Julian foi responsável pela criação dos monstros na série, e segundo ele, suas inspirações vieram da vida real. Para criar esses monstros, as equipes de efeitos visuais contaram com atores fantasiados que foram aprimorados posteriormente durante a pós-produção.

“Ao passar pela vida, vi coisas realmente estranhas  e doentes, e pensei: ‘Como posso inserir isso nessa criatura?'” – Julian Parry

O supervisor revela que os monstros icônicos dos livros de The Witcher foram inclusos na série. De acordo com a revista: No que diz respeito aos monstros que Geralt enfrentará em sua jornada, Parry revela que haverá várias criaturas exclusivas dos livros, incluindo uma estrige (uma mulher transformada em monstro por uma maldição), um djinn (um espí­rito poderoso) e mais emocionante, a kikimora que habita no pântano, descrita por Parry como um ‘aracnídeo aquático’.

A kikimora vista no trailer da série

Os monstros serão fundamentais para definir o tom geral do show. Parry disse: “Eu definitivamente acho que [a série] se inclina mais para o horror. Definitivamente, estamos tirando a fantasia. Quero dizer, é fantasia, mas num sentido de terror. “

Sobre a grandeza do projeto, Perry teve à dizer: “Temos os exércitos Nilfgaard, que não podem existir porque são mais de 10.000 deles. O mesmo acontece com os temerianos e os cintrianos. Os exércitos fisicamente não podem existir aqui no set.”

O ataque Nilfgaardiano visto no trailer

“É realmente o Senhor dos Anéis europeu, em certo sentido.” – Parry

Junto à entrevista, também foram divulgadas novas imagens promocionais.

Fiquem ligados no Megascópio para mais notí­cias envolvendo a série de The Witcher na Netflix. Se não viu ainda, confira a nossa análise do trailer: