The Witcher, da Netflix, tem novas fitas de audições reveladas – Recentemente, a 3ª temporada de The Witcher, da Netflix, teve novidades animadores com a confirmação de uma nova atriz no elenco e gravações na Europa Continental, mas as novidades não param por ai! Graças ao site Redanian Intelligence (RI), novas fitas de audições foram reveladas.

A primeira audição, feita pelo ator Howard Corlett, é para interpretação de um estalajadeiro que interage com outro personagem com o codinome “Adam”. Dado que a cena é próxima de uma presente no livro Tempo de Desprezo, o misterioso personagem é possivelmente Aplegatt, também chamado de “anjo” em audições anteriores.  

Confira a transcrição:

Alguém fora da tela: “Para os bravos garotos de Tottenham [codinome para Temeria], chutem esses traseiros de volta para aquele estado de merda gelada.

Estalajadeiro: “Viajou para longe, amigo?”

Aplegatt: “Sim, e mais adiante ainda.”

Estalajadeiro: “Mensageiro real? Imagino que você vai levar meu melhor cavalo, então?

Aplegatt: “Vou deixar no próximo post, sob o nome de Adam. Dê-nos um rascunho da sua melhor cerveja, eu adiciono à conta do rei. Parece festivo por aqui.”

Estalajadeiro: “Uma decapitação é boa para os negócios. É a nossa quarta execução em tantos dias.”

Aplegatt: “Esse sangue está para cair, o dilúvio ainda está por vir… Newark [codinome para Nilfgaard] está acumulando armas, fortuna e lutadores enquanto os reis do norte perdem tempo brigando como crianças.”

Estalajadeiro: “Olhe para aquele corpo. Dez orens ela é uma maga.”

Aplegatt: “Sim, ela é bonita o suficiente.”

Estalajadeiro: “Sua espécie deveria estar mantendo a paz real, não vagando ociosamente pelo campo. Mas ela pode ficar ociosa comigo esta noite…”

Aplegatt: “Aquela beleza? Ouvi dizer que o mantêm banhado em sangue humano todas as noites. De qualquer forma, estarei vendo você.”

Os trechos da audição sugerem que haverá muitas decapitações, possivelmente decorrendo da perseguição ao elfos, e que Aplegatt (sob o codinome de Adam na audição) encontrará uma feiticeira em sua trajetória. Nos livros, seu caminho se cruza com Yennefer de Vengerberg acompanhada por Ciri. Isso abre chances de tal encontro também acontecer na série.

A segunda audição trazido pelo RI não apresenta um elemento pré-existente nos livros de Andrzej Sapkowski, porém mostra uma forte ligação com os eventos da segunda temporada. As falas são interpretadas pela atriz Naomi Robson, que atua como uma bêbada conversando com um(a) prisioneiro(a). 

Confira a transcrição do teste:

Personagem: “Por quê? Por quê você está aqui?”

Prisioneiro: “Você acreditaria em mim se eu dissesse que foi por roubar vinho?”

Personagem: [risos] “Eu costumava ser capaz de beber mais do que o próprio Imperador. E agora…”

Prisioneiro: “Se eu voltar a ver outra taça de vinho, será cedo demais.”

Personagem: “Se eu pudesse fazer tudo de novo, jogaria melhor. Mais esperto. Nunca deixe ninguém tirar minha liberdade de mim. Ei, estamos conversando! Acordar!”

Analisando as linhas de diálogo, fica subentendido que o personagem que dialoga com prisioneira pode ser Cahir ou a feiticeira Fringilla Vigo. Isso fica mais explicito com a fala que faz referência  ao imperador, possivelmente Emhyr, que foi revelado no episódio final da 2ª temporada.

Ambas as audições são para papéis pequenos dentro da nova temporada, assim, é interessante reparar que as falas podem ter sido tiradas dos rascunhos mais recentes dos roteiros, em vez de escrever peças inteiramente novas. Durante as audições da primeira temporada isso já ocorreu com a fita do ator que interpretou Nohorn e trouxe trechos do primeiro episódio.

A terceira temporada de The Witcher, da Netflix, tem previsão e estreia para 2023. Entretanto, em 2022 não ficaremos sem visitar o continente, já que ainda este ano irá estrear a série spin-off “Blood Origin”. A produção terá seis episódios e se passará 1200 anos ante do período da produção principal.