O game de realidade aumentada que transformará o jogador em um bruxo, The Witcher: Monster Slayer, recebeu novidades após alguns meses de silencio. Na última quinta-feira, dia 28, foi postado no twitter oficial que a atualização 0.9.0 foi aplicada e trouxe algumas melhorias ao desenvolvimento.
O fato da atualização ter sido lançada não significa que ele foi lançado para todos os jogadores, pois o próprio tweet afirma que em breves teremos novidades do game na versão android.
Confira algumas mudanças da atualização:
- Quando os jogadores estão usando auto-equipar em monstros com uma ou mais “caveiras” e eles não têm equipamento recomendado, eles receberão uma oferta especial para comprá-los.
- Aumento do dano de todas as bombas.
- Aumento do efeito de todos os óleos.
- Aumento da dificuldade de monstros com um “crânio”.
- O Swallow regenera adicionalmente a vitalidade do jogador entre as séries de batalhas (por exemplo, no nemeta).
- Matar monstros durante os primeiros 15 segundos da luta gera XP extra.
- Após terminar o tutorial, o NPC que inicia a primeira missão aparece próximo ao jogador.
Monster Slayers!
We are happy to announce that the game has just received the 0.9.0 update.
Main highlights can be found here: https://t.co/ANM8ehj6cb
PS. We know you have been waiting for the Android soft-launch and we promise to have some news about it pretty soon, Witcher! pic.twitter.com/X3LwhnG5W5
— The Witcher: Monster Slayer (@TheWitcherMS) January 28, 2021
The Witcher: Monster Slayer está sendo desenvolvido pela Spokko Games, uma subsidiária da CD Projekt Red. Aparentemente, alguns jogadores já estão com com acesso ao jogo em sua versão de testes, porém poucos conteúdos e gameplays podem ser encontrados. O game será lançado para as plataformas mobile Android e IOs.