A nova temporada de The Witcher, da Netflix, com Liam Hemsworth substituindo Henry Cavill como Geralt de Rívia, estava com roteiro paralisado devido as greves de roteiristas. Porém, com o fim da greve, a escrita do roteiro será retomada em breve.
A produção da quarta temporada foi atrasada por causa das greves do WGA e do SAG-AFTRA, que paralisaram a escrita dos roteiros por meses. Agora, com o fim da greve e acordo entre roteiristas e estúdios selado, o roteiro da 4ª temporada deve ser retomado muito em breve.
A 4ª e 5ª temporadas estão planejadas para serem filmadas em sequência, com uma pequena pausa entre elas, o mesmo deverá acontecer com a escrita dos roteiros.
Além da paralização da produção da série, a greve também alterou a data do início das filmagens. Por esse motivo, a 4ª temporada deve começar a ser filmada no primeiro semestre de 2024 e ser lançada em 2025. Já a 5ª temporada, seria lançada em 2026.
Também foi revelado, segundo rumores do Redanian Intelligence, que a 5ª temporada pode ser a última temporada da série.
As últimas duas temporadas da produção devem ser baseadas nos três últimos livros de Andrzej Sapkowski: Batismo de Fogo, Torre da Andorinha e Senhora do Lago, com um pouco de material original.
A 3ª temporada já está disponível na Netflix. O elenco inclui Henry Cavill no papel de Geralt De Rivia, Anya Chalotra como Yennefer De Vengerberg, Freya Allan como Princesa Cirilla, Joey Batey como Jaskier e muito mais.
Veja também:
- Trailer oficial da série interativa Silent Hill: Ascension é revelada
- Yu Yu Hakusho: Netflix divulga teaser e data de estreia do Live-action